sexta-feira, 29 de abril de 2016

Inspiração: Tatuagens de mandalas

Tattoo artist: Alex Bawn


A vontade de fazer uma tatuagem cresce cada dia mais, quanto mais eu vejo essas tatuagens eu me apaixono mais.Uma pena que eu ainda não possa fazer, mas quem sabe um dia.Existe milhares de tipos de tatuagens, desenhos, formas, personagens, tudo o que você imaginar você pode fazer em qualquer parte do seu corpo.Eu já mostrei várias referencias aqui, e queria fazer algo mais clássico, as tattoos de hoje são de mandalas, elas são lindas e existem vários tipos, olhem ai:

1 2 3 4
Mandala possui muitos significados, como circulo mágico ou concentração de energia e universalmente a mandala é o simbolo da integração e harmonia.As mandalas também são conhecidas como a "Flor da vida".Algumas são feitas com flores e pétalas simétricas e outras feitas geometricamente.É bem dificil alguem achar esses desenhos feios né?


















1 2 3 4 











A forma simétrica e espelhada das Mandalas é para representar a harmonia e equilíbrio na tatuagem.Por isso ela é uma tattoo que pode ser feita em qualquer parte do corpo, porém tome cuidado, faça em um lugar plano para mostras as formas intrincadas que ela tem, geralmente são feitas no braço.

1 2 3 4

Existem vários estilos de Mandalas uma delas são as Tribais, assim como os Nós Celtas, que começam sempre do centro pra fora e dão a sensação de que as linhas não acabam.Sendo assim elas tem um significado de eternidade, por suas bem desenhas e ilusão de ótica de serem infinitas.

1 2 3 4






Você também pode misturar um desenho com a Mandala como na terceira imagem dessa última galeria.Se vocês quiserem salvar cada uma das imagens, só clicar nos números embaixo da foto.
Gostaram? Me fale sua favorita ai nos comentários :D

xoxo

4 comentários:

  1. Nossa, me sinto apaixonado por cada uma delas. Se eu pudesse, iria encher meu corpo de tatuagens de mandalas, mas tenho planos para cada canto do meu corpo. Adorei a postagem e seu blog é apaixonante.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, queria ter uma gemea pra fazer as tatuagens nela porque no meu não teria lugar :P

      Muito obigada, você não sabe o quanto fico feliz <3

      Excluir
  2. Poxa Cat, tá de sacanagem né? hahaha sério, eu tô aqui doida pra fazer minha próxima tattoo e você me vem com um post desse! Coisa mais linda essas inspirações <3 pensando seriamente em fazer uma mandala hahah

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, desculpaaaaa! Faz uma mandala sim, fica lindo, combina em qualquer parte do corpo! Ah, boa sorte se for fazer <3

      Beijooooos e obrigada :D

      Excluir