quarta-feira, 27 de abril de 2016

Inspiração: Fotos na escola


Esse blog realmente está precisando de mais inspirações de fotografia, não é? Então aqui vai a de hoje: a escola.É claro, a escola é um lugar pra estudar, mas é um ótimo lugar pra tirar fotos, menos se sua escola não permite.Existem tantos cenários em apenas um lugar, na quadra, na sala de aula, na biblioteca, ou no seu intervalo.Separei algumas fotos para vocês se inspirarem e tentarem tirar igual por ai:

O mais legal é tentar fazer fotos com amigos (como a maioria esta mostrando).Se na sua escola tem esses armários, aproveite e muito, porque é um cenário que você precisa de uma foto.Na biblioteca você pode fazer uma foto lendo um livro, ou também você pode deitar no chão, colocar vários livros em sua volta (com a ajuda de alguem, claro) e tirar a foto (me sentindo bem original com minha ideia hahaha).No intervalo você pode tirar na frente da escola ou em algum cenário que achar diferente.

A quadra também é um ótimo lugar pra fazer fotos.Na primeira foto dessa última galeria, essa grade deixa muito bonita a foto (bem Tumblr né?), se na sua escola tem quadras maiores com redes, você pode tentar apoiar na rede.Até no banheiro da pra fazer fotos, de frente ao espelho alguém pode tirar pra você mostrando seu reflexo no espelho, fica mara né?

Eai, gostaram? Não se esqueça, se você se inspirar com alguma das fotos ou até ter sua ideia, comente ou me mostre a foto, marcando nosso instagram (@dreamphotographe).Se quiserem mais inspirações, deixe sua sugestão nos comentários!

xoxo

2 comentários:

  1. Pena que eu não tô mais na escola mas vou usar as da biblioteca na faculdade sim! :D

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir