sexta-feira, 25 de março de 2016

Porque ouvir Aurora ♥



Oi, tudo bom?
Você já ouviram falar na cantora Aurora? Se não, ta perdendo tempo hahaha.Eu sou muito apaixonada nela e sempre quis escrever sobre ela aqui, porque ela merece brilhar e ter muito mais reconhecimento, porque sua voz é in-crí-vel.Aurora Aksnes apesar de ter apenas 19 anos ela já faz sucesso.Seu EP de estréia Running With The Wolves foi lançado pela gravadora Decca Reconds em maio de 2015 e fez ainda mais sucesso depois de uma publicação da Katy Perry falando que tinha gostado de Runaway.

Agora se apaixone pelas suas músicas ♥ : 




Gente, não como não se apaixonar pelas suas músicas, não da pra parar de ouvir hahaha.Eu até me lembro da primeira música que ouvi dela que foi a Runaway, desde então não tenho mais parado de ouvir e sempre vai estar na Playlist de favoritas.Uma coisa legal que descobri é que ela começou a tocar piano com apenas seis anos e a escrever com nove, e a familia dela só soube disso aos 14 anos, porque esconder esse talento menina? 


Você deve ta esperando eu responder o porque de ouvir suas músicas, é o seguinte, a resposta já ta na música, não tem como expressar o porque de ouvir.

Bom, espero que tenham gostado dessa indicação e se você gostou não esqueça de mostrar para seus amigos e ela receber todo o reconhecimento que merece, né?

2 comentários:

  1. Amo, amo e amo ela! Acho ela maravilhosa demais <3333333, parece uma criançinha fofa!
    Bjjs!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir