sábado, 26 de março de 2016

Saudade?


Na última vez que nos vimos você me disse que não poderíamos ficar juntos, que cada um teria que seguir seu próprio caminho, que nunca mais eu iria ver você, mas não sei porque acontece, mas cada vez que tento seguir seu conselho, você aparece.A fixa caiu e percebi que eramos um só, que minha vida já estava dançando com a sua e que precisávamos um do outro.

Eu sei que ficamos ridículos quando estamos carentes, mas o que eu posso fazer? Não tem como mudar isso.Eu prometo te proteger, cuidar de você, ficar por perto sempre que você quiser, porque eu nunca mais quero me separar, isso me causaria muito dor e iria trazer aquela palavra na minha vida que nunca vai embora, a saudade.

Acontece que nem tudo depende da gente, tem certas coisas que nos separa, você me entende né? Tem aqueles dias que nem consigo pensar ou fazer outra coisa a não ser pensar no quanto quero você aqui, é uma dor imensa, aquele agonia na garganta com vontade de chorar, que as vezes se torna física.

Só queria te pedir uma coisa.Mesmo você estando longe ai, não desista de mim, me traga essa paz, e fique comigo pelo resto das nossas vida, ta? Alias, falando em saudade, quando vamos assistir um filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário