sábado, 19 de março de 2016

DIY: Decoração e ideias criativas para fãs de Star Wars

Oi, como estão?
Recentemente eu estou com muitas ideias de temas para aniversários, e já faz um tempo que to babando nas decorações inspiradas em Star Wars, já fiz um post recentemente com 5 ideias para um aniversario diferente, mas dessa vez resolvi separar os melhores Diy's e ideias maravilhosas inspiradas nesse filme que amamos.Ta na hora de mostrar seu lado em Star Wars :p
GENTEEEE, esse primeiro to apaixonada, é uma lixeira que foi transformada no R2-D2 com papel contact, muito maravilhoso e fácil de fazer.O segundo também é feito com papel contact, são os personagens cortados e colados na parede, eu já vi várias decorações de parede usando papel contact (me lembra o quarto da Jess Vieira <3).No interruptor eu já avia mostrado em outro post, mas tive que colocar de novo porque é muito amorzinho e criativo, esse da pra fazer aquelas canetas permanentes e se tiver paciência, com papel contact.

O primeiro é um um porta-treco também inspirado no R2-D2 feito com feltro, que você pode aprender vendo esse tutorial.O segundo é um globo, que se não me engano foi desenhado com giz, não é tão fácil de encontrar, mas você pode comprar um globo e pinta-lo com tinta própria para fazer esse efeito lousa.O próximo é decoração, com uma frase na parede e duas espadas do lado, bem estiloso não? O edredom e as almofadas você pode encontrar na Riachuelo.O último dessa galeria são posters representando cada personagem e se não me engano foram pregados na parede com fita dupla face para quadros e clipe de papel, para dar a ideia de pranchetas.

O primeiro é uma alpargata que eu encontrei na Etsy (muito caroooo :c) e felizmente da para fazer em casa, com uma alpargata branca você pode desenhar com tinta para tecido que vai ficar maravilhoso.O segundo é uma luminária em uma lata, e para fazer os personagens tem que fazer vários furinhos com prego, e colocar uma lampada ou pisca-pisca dentro.O próximo é uma mesinha inspirado novamente no R2-D2 (Desculpa é que amo ele hahahah) feito em MDF que você aprende com este tutorial.Eu sei que o Natal ta longe mas já fique com a ideia na cabeça de fazer essa bolas de arvores com os personagens R2-D2 e o C-3PO pintados com tinta acrílica.


Eai, qual você mais gostou? Eu gostei mais da alpargata e da lixeira que são uma fofura.AH! E sempre que você fazer alguma coisa que ver aqui no blog, tire uma foto e me marque no Instagram (@dreamphotographe), vou adorar ver <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário