sexta-feira, 18 de março de 2016
Agora sou eu
A um tempo atrás, as roupas que eu vestia, a forma com que falava com as pessoas, o jeito que usava o meu cabelo, tudo em mim, não era eu.Não conseguia nem sair de casa por isso, me sentia estranha, como se outra pessoa habita-se meu corpo sem eu saber e bloqueava aquilo que gostaria de ser.
Mais quando descobri o que eu sou, resolvi me libertar e mostrar meu verdadeiro eu.Percebi se você não faz as coisas que quer ou não tem aquilo que sempre desejou você fica presa naquilo a vida toda, e sabe o que você vai ganhar com isso? Nada.
O dia em que tentei agradar os outros, fui um pouco de todos menos de mim.
As pessoas podem até falar que me queria como antes, que alguma coisa em mim está errada, mas meus amigos que me desculpem, eu não vou voltar.Depois dessa mudança, muita coisa mudou, o meu mundo não é o mesmo, meus pensamentos mudaram completamente, conversar com as pessoas está mais fácil, toda a minha timidez e medo, foram embora.
Me senti muito melhor, aquela pessoa que habitava meu corpo foi embora e nunca mais voltou.Todos os dias quando acordo, me pergunto qual é a graça da vida se eu não fazer as coisas que gosto, minha resposta foi e sempre sera também não sei, mas tenho certeza de que agora posso fazer tudo o que desejo e me libertar dessa prisão chamada insegurança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário