sexta-feira, 11 de março de 2016

15 ANOS: Cinco ideias para um aniversário diferente

aniversario-festa
Foto: Ana Gabriela Góes






























Pra mim o melhor dia do ano é nosso aniversário, principalmente se você está fazendo 15 anos, é um dia que celebramos, ganhamos presentes, recebemos a família e amigos.Mas é chato quando vamos em um festa que sempre tem a mesma coisa, imagina que legal fazer algo bem diferente e deixar sua festa única.Ninguém vai esquecer desse dia!Por isso resolvi separar 5 ideias para seu aniver, completando mais um ano de uma forma diferente.

Pool Party
Que tal uma festa na piscina ao invés daquela festa padrão em um lugar fechado? Na minha opinião é bem mais divertido.Você pode fazer partidas de vólei dentro da piscina, mais conhecido como Biribol, se você quiser mais ideias para sua Pool Party de uma olha neste post do Depois dos Quinze.

Com seu filme favorito
Aqui vai uma ideia de tema, você pode escolher o seu filme favorito e transforma-la na decoração da sua festa.Por exemplo a minha festa de 15 anos vai ser com o tema Alice No País Das Maravilhas (se quiser ideias desse tema clique aqui).Lá no Pinterest tem muitas ideias de temas para festas, eu já vi do Star Wars (imagina um "luta" com os sabres de luz? :p)

Oficina de Diy
Aqui no blog tem muitas ideias de DIY, na sua festa organize uma mesa com vários projetos legais para fazer, pode até ser parte da lembrança da sua festa, algo feito por você e seus convidados.Se você é boa em artesanato ensine algo para eles, tenho certeza que vai diverti-los.Na internet tem milhareeees de ideias de faça você mesma!.

Campeonato de Just Dance
Claro, você pode combinar de ir em uma balada um dia desses.Mas, será legal você fazer um campeonato de Just Dance na sua festa.Quem conseguir mais pontos você dá um presente especial (pode ser o maior pedaço do bolo :p).Não esqueça de arrumar um lugar todo decorado, se conseguir pode colocar um globo (você pode aprender com esse DIY).

Maratona de filmes/séries
Se você e aquelas viciadas em filmes ou séries até mesmo no aniversário, faça um maratona, eu indico você fazer em casa, pois é mais confortável.Pode ser até um filme só ser for fazer a festa em um salão.Faça como um cinema em casa, almofadas no chão, e comida é claro.Aproveitem para também para fazer um Quiz sobre esse filme/série que acabou de ver!

Eai o que acharam das ideias? Se você tem amigas que está planejando seu aniversário, indique este post para ela, tenho certeza que vai ajudar.Seus convidados iram amar sua festa, será inesquecível.Lembrando, quanto mais diferente e fora do padrão, melhor!

2 comentários: