terça-feira, 18 de agosto de 2015

Porque virei vegetariana?


Oi, tudo bom?
Algumas pessoas estavam me pedindo para falar porque virei vegetariana, estou aqui falar exatamente sobre isso, vou tentar resumir.

Pelo que me lembre no começo de 2014 fui percebendo o quanto o ser humano era cruel em matar animais.Hoje em dia é fácil ver uma noticia de cachorro sendo morto, animais marinhos sendo mortos em alto mar pois é perigoso para as pessoas, ai me pergunto Quem nada em alto mar? 

Comecei a assistir vídeos onde eles mostram como são mortos os animais ou seja no matadouro e na hora comecei a chorar e perceber que TODOS os animais devem ser livre para viver, ele também são seres-vivos!Desde então virei vegetariana e meu irmão também, mais ele foi antes.

Quando falei para os meus amigos que tinha virado vegetariana, eles perguntaram porque, eu disse pelo fato de animais também tem o direito de viver e não merecem ser mortos.Alguns riram e começaram a falar "Mais churrasco é tão bom!" , "Os animais não sentem dor", "O que você come então?Folha?" fiquei tipo "ZZzzzzz".Ai se pergunto pra eles "Se o seu cachorro fosse morto?" Eles falaram "Ai credo" "Que dó do bichinho, não fez nada" fiquei espantada, porque pelo que sei vacas, bois, galinha, porcos, aves também são animais.

Outra coisa é que não uso nenhum produto testado em animais, já passou na Tv que proibiram os testes em animais.Era testado em coelhos, cachorros e ratos pelo que sei.Tenho um nojo de quem faz isso com os pobres animais.

Eu ia colocar um vídeo aqui no post de um matadouro, mas acho melhor não.Se quiserem ver é só pesquisar que tem milhares de vídeos infelizmente.

Bom é isso, na verdade poderia ter ficado até amanhã escrevendo isso, mas fica chato ler post longo.Espero ter esclarecido bem.
Beijos e até a próxima!

Go vegan!



4 comentários:

  1. <3 Que amor , Cath :3
    Isso é verdade , mais uma hora cada um vai pagar pelo que faz .

    Bjuuus .

    ResponderExcluir
  2. seu nome é muito lindoo !!!

    E super concordo com esse post, mas no meu caso, de um tempo para cá, decidi que seria ovolactovegetariana. Apesar de ser dificil, para mim, não trás nenhum desconforto sabe?
    Meus amigos, a grande maioria são vegetarianos.
    Enfim, concordo com oque disse, e parabéns pela decisão.
    Para alguém aderir a esse abito com 13 anos, é unico.

    Estou amando os post's do blog hehehehe

    http://www.1001julietas.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou ovolactovegetariana (O palavra difícil!) nenhum dos meus amigos são vegetarianos, pois ele falam que não conseguem, fico chateada por isso.

      Obrigada pelos elogios <3
      Beijos!

      Excluir