domingo, 21 de agosto de 2016

15 Tatuagens maravilhosas de flores para te inspirar



Mais um post de inspirações de tatuagem aqui no blog e dessa vez separei 15 tattoos com rosas e flores que pelas minhas pesquisas é o mais comum ver nas pessoas.Existe milhares de flores e folhas diferentes para tatuar e que acaba sendo uma escolha difícil.Eu sempre vou preferir as flores menorzinhas, sem cor e as mais delicadas (Estilo minimalista mais uma vez hahahahah), acho que é mais fácil de escolher além de ficarmos mais seguras na nossa escolha.Bom, chega de falar e veja as tatuagens maravilhosas que separei:

 1 2 3 4 5
Para acertar na hora da escolha muitas pessoas pensam no significado que ela vai ter, geralmente é a forma mais simples de escolher.Pode ser uma flor preferida de uma pessoa importante pra você, ou alguma tattoo com algum significado forte que você tenha encontrado, símbolos e traços defini isso.Coloquei duas tatuagens onde a flor esta em duas mãos, eu achei maravilhosoooooo! E vocês?









1 2 3 4 5 6
A primeira tatuagem dessa segunda imagem tem um estilo diferente, sem contorno e que parece uma pintura, não é mesmo? Também separei algumas coloridas porque tem cada flor maravilhosa que acaba combinando com outros desenhos, como a caveira e o veado(?).As cores mais escuras como na segunda tattoo fica muito bonito, sério, maravilhoso.






1 2 3 4
Aqui tem algumas tatuagens mais aleatórias para saber o local da tatuagem.Pode ser no ombro, nas costas ou até imitar essa "pulseira" de flores no braço.Espero que esse post tenha ajudado a ter alguma ideia de tatuagens de flores.Deixe seu comentário falando sua favorita e se você já fez alguma tattoo de flores <3.























2 comentários:

  1. São lindas!Acho que não tenho coragem para fazer..deve doer muito..mas que são lindas,são!
    Seu blog é maravilhoso!Te indiquei la no meu blog para o Prêmio Dardos Blogguer Award,porque seu blog é lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! AAAAh muito obrigada, fico feliz demais <3

      Excluir