terça-feira, 13 de setembro de 2016

Dicas autenticas para ser popular no Youtube

Resultado de imagem
Oi, tudo bom?
Sei que muitas pessoas começam no Youtube, e não sabem como começar, o que produzir nem o que falar nos videos.Resolvi separar algumas dicas para você ser mais popular e conseguir que as pessoas te visitem sempre.Eu não quero ficar no padrão de todos os textos, onde na verdade não ajudam, e que nos fazer ser mais uma copia de canal no Youtube.Olhem só as dicas:

Seja original
Sinceramente cansa quando queremos ver algum vídeo diferente e encontramos 10 videos sobre o mesmo tema, que geralmente algum canal ficou famoso por isso e assim outros menores fizeram a copia para ganhar inscritos.Não fiquem na base do "olha no que deu" e amoeba, pesquise assuntos relevantes, interessantes e que tenham a ver com o seu canal, como se fosse deixar sua digital ali.Tendo um vídeo bom, com sorte ele aparecera na lista sugerida do Youtube.

Faça chamar atenção
O que mais chama atenção em um canal é o conteúdo diferente de todos os outros.Falar sobre assuntos que ninguém nunca viu por ai ajuda muito a seu canal crescer.Sempre que estiver pensando em um conteúdo para videos pense se as pessoas vão querer clicar no seu vídeo, como por exemplo, um título chamativo (Sem mentir o conteúdo), miniatura de vídeo bonita e com boa qualidade e o mais importante, fazer um vídeo onde a iluminação, som e cenário sejam agradáveis, principalmente em videos longos.

Seja culturalmente relevante
Quando fazemos videos relacionados a notícias ou a itens da cultura pop famosíssimos e bastante buscados online, você terá mais chance de ser tornar famoso.Mas sempre lembrando, faça conteúdo diferente de tudo que já viu.Fique atento a os temas mais pesquisados e citados na internet.Canais atualmente grande tiverem um vídeo que deu inicio ao sucesso.

Faça colaborações com outros Youtubers
Se você tiver um amigo ou algum Youtuber que esteja disposto a fazer colaboração, faça! Você ira ganhar visitas e além de ser mais conhecido no Youtube aparecendo em outros videos fora do seu canal.Conheço vários canais que ficaram famosos apenas aparecendo em canais mais relevantes, sempre lembrando de ser você mesma, simpático e engraçado.Procure canais que tenha um tema relacionado ao seu, assim outras pessoas vão conhecer o seu e assim por diante.

Divulgue e converse em grupos
De muitas formas de divulgação, com certeza o Facebook é o melhor lugar.Existem muitos grupos lá que te ajudam (E muito!) a ser mais conhecido.Seja ativo e divulgue de uma forma diferente para se destacar entre muitos.Responda as pessoas que comenta em suas publicações, seja genuíno e agradável para trazer cada vez mais pessoas.O Youtube e grupos do Face são comunidades, para ser popular terá que participar.

O que achou das dicas? Qual você achou mais importante e o que você incluiria na lista? Comenta ai! :D

2 comentários:

  1. Esse post é muito amor! Já tenho 6 anos de blog, mas estou levando o canal a sério agora e vou seguir todas essas dicas. Acredito que a gente descobre nosso diferencial tentando, sabe? Fazendo vários vídeos diferentes até descobrir o que a gente realmente leva jeito!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ao longo das produções de nossos videos entendemos mais o nosso estilo o que é ótimo para nós! <3

      Obrigada pelo comentário! Beijos <3

      Excluir