sexta-feira, 3 de junho de 2016

20 coisas para fazer no Dia dos Namorados

Foto: Chuva de Papel
O dia dos namorados está chegando e pra você que não quer deixar passar em branco como uma simples data.Separei algumas dicas....eu disse algumas? Na verdade são váárias.Para você já ir planejando o que ira fazer, certeza que vai deixar sua(seu) namorada(o) muito feliz.Mas se você não vai passar com ninguém (Assim como eu :D) você também pode ajudar uma amiga ou amigo a fazer uma surpresa! Olha só nossa lista:

1Faça algum Diy (faça você mesma), além de original fica uma fofura.Se você quiser idéias veja esse post da Bruna Vieira.

2- Uma maratona de séries cai super bem, principalmente se vocês são viciados em séries ou filmes.Faça uma pipoca que da tudo certo o/

3Já se vocês gostam de cinema, leve ele para assistir os últimos lançamentos!

4Espalhe recadinhos de amor pela casa (ou onde vocês forem).Você pode até criar uma "gincana" onde o outro precise adivinhar as dicas e encontrar o próximo recado.

5Se vocês moram juntos ou dormem na casa do outro, no começo do dia já faça um café da manha especial.Pode ser o tradicional café na cama, quem não ama? <3

6- Grave um áudio ou um vídeo fazendo uma declaração de amor!

7Faça um pic-nic!

8Faça uma balada em casa, uma dica é fazer sua Playlist la no Spotify e se jogar! (Mas nada de música alta até tarde, ok?)

9Leve ela a um lugar que relembre alguma data especial.Pode ser o primeiro encontro, a primeira vez que se viram, ou algo muito importante para vocês.

10Se vocês não se veem muito, vá até o trabalho dele fazer uma surpresa!

11Faça uma serenata (Se você manjar dos paranauês de cantar/tocar) 

12- Experimentem testar receitas, se vocês gostam de cozinhar, se divirtam e façam coisas diferentes, como comidas veganas por exemplo.

13Compre uma caixa e dentro coloque mensagens para ela ler uma por dia, o mês todo!

14Se ela gostar, compre uma pelúcia gigante ou aquelas tradicional escrita "Eu te amo" (Catarina, acho que você deixou brega né? Nããão!)

15Se você sabe desenhar, faça um gibi com as melhores histórias que já viveram e relembrem juntos!

16- Adote um bichinho de estimação <3 (Não compre, adote, tem vários bichinhos precisando de um lar)

17- Faça um bolo superfofo em formato de coração (como esse aqui.) Que é fácil de fazer.

18- Faça um jantar romântico igual dos filmes <3  

19- Compre roupas/maquiagem ou o que ela ou ele gostar.

20- Peça ela em casamento! Opaaaa, claro que vai ser muito mais que especial, se fizer mande uma foto/video pra gente heheheh.


Se quiser mais ideias, nesse site tem muita coisa!
Sinceramente, pra mim um coração cortado em um papel escrito "Eu te amo" já é um amorzinho, sério,não preciso de nada de mais hahaha.Se você fizer algum desse mande foto pra gente pelo instagram do blog (@dreamphotographe), vou amar ver! Até a próxima e boa sorte hahahah! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário