domingo, 3 de abril de 2016

Customizando roupas jeans com Patches

Aposto que você tem aquela camisa jeans ou uma calça jeans sem graça e que você não tem a menor vontade usar.Porém, todos sabemos com existem vários diy's na internet de como customizar roupas, e tem uma forma que eu acho maravilhoso, que é com Patches, já ouviram falar? É nada mais nada menos tipo de um tecido que é todo costurado para formar o desenho que quiser (deu pra entender?).Separei algumas ideias com esses patches nas peças jeans, serio, fica muito maravilhoso, Tumblr e no estilo anos 90 que eu amoooo.            



































A maioria das pessoas pensam que Patches são apenas para colocar em jaquetas jeans, mas não amiga, na calça jeans também fica lindo.Eu estou falando apenas em jeans mas na segunda da pra ver que a pessoa quis enovar ainda mais, colocando até no tênis, e não é que ficou bom? Você pode colocar vários ou apenas alguns como na terceira e dar aquela famosa dobrinha na barra da calça, para deixar ainda mais anos 90.









































Pra quem não entendeu muito bem, patches são esses desenhos todos costurados em linha mesmo, até formar o desenho que quer, pelo que sei tem máquinas para fazer isso.Na segunda jaqueta é um desenho bem grande que na verdade não precisa necessariamente ser com patches, como na última também, mas eu quis incluir esses porque da também pra personalizar.Caso vocês queiram comprar, tem algumas lojinha online:

-Objetiva bordados
-RockVest
-Kaluapa
-Ziovara (Favorita <3)
-Vou incluir esse também apesar de ser bottons.

Aqui, você aprende como aplicar e personalizar:


Bom, espero que tenham gostado e que vocês personalizem a de vocês.Não se esqueçam de compartilhar, mostrar pras migas e se fizer tire uma foto e me marque no instagram (@dreamphotographe) Ok? 

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário