quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aquela foto que sempre quis


É domingo de manhã, estou deitada na cama olhando para o teto e imaginando o que vai acontecer no dia de hoje.Nem sequer me preocupo com o horário, só espero algo acontecer para me dar vontade de levantar.De repente meu celular toca, e vejo que minha amiga está me ligando, achei estranho, geralmente me ligam para avisar algo sobre a escola ou dar uma noticia ruim.Atendi, e ela estava me convidando para ir na casa dela fazer algo legal, eu aceitei e então me levantei.

Arrumei-me de forma bem preguiçosa.A casa dela não é nada longe, é na mesma rua que a minha.Estava fazendo frio o que me animou bastante.Coloquei minha bota, uma camisa larga mais quente e enquanto estava me arrumando meu olhos foi direto para a câmera do meu avô, ela estava na prateleira, eu nunca tinha usado desde que ele havia morrido, mas resolvi fazer algo diferente com ela hoje.

Depois de um ótimo café da manhã, sai de casa tranquilamente e fui direito para a casa dela.Cheguei em 2 minutos, bati na porta , ela me atendeu com um sorriso, eu sorri de volta.Entrei e automaticamente começamos a conversar como duas amigas normais.Fomos ao mercado comprar algo e me veio na cabeça uma ideia louca, tirar fotos por ali mesmo.Sabe quando você olha pra algum lugar e se lembra de uma foto exatamente com o mesmo cenário? 

Foi o que fizemos.Bati uma foto dela, e depois começamos a ir a vários lugares e fizemos um Photoshoot  entre amigas.Eu fiquei feliz, porque antigamente era difícil eu tirar qualquer foto ou sair com uma amiga, além do mais nunca tive uma câmera legal.Eu sempre ficava imaginando eu tentando tirar tal foto, pode ser bobo mas eu acho tão legal.Espero ter mais dias assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário