segunda-feira, 18 de abril de 2016

4 tutoriais de cabelos coloridos inspirados em famosas





Eu aposto que você já ficou com vontade de pintar o cabelo quando viu aquela cantora, atriz com um cabelo maravilhoso, né? Eu estou nessa vibe de me inspirar nas famosas.Todo mundo pensa que é muito difícil ter um cabelo colorido saudável, que precisa sempre ir no cabeleireiro, mas não, da pra fazer em casa e claro você precisa ter um ideia de como fazer isso.Então, para você querer ainda mais, separei 4 tutoriais de cabelos coloridos inspirados nas famosas:

Hayley Williams

A Hayley já teve várias cores de cabelo, a maioria foi com cores quentes.Essas cores do vídeo acima ela usava no ano de 2014/2015 mas antes ela já usou em 2012 ahahah.Além do laranja, vermelho e amarelo ela já teve as cores azul, turquesa, metade rosa e laranja e sempre com o cabelo curto.Ela é mesmo uma fonte de inspiração.


Kylie Jenner

Não estou aqui pra falar de bocas mas chegamos em uma Kardashian! A Kylie é super estilosa nos cabelos, e um que fez muito sucesso foi com as pontas azul/turquesa/verde (não sei a cor certa).E gente esse cabelo na minha opinião é o segundo mais fácil da lista.Então, vire uma Kardashian hahahah!


Demi Lovato

Se for pra ficar falando quantos cabelos a Demi já teve, fico aqui até amanhã.Pra vocês terem uma ideia, ela mudou mais de 20 vezes! Então você que é fã dela tem muitas formas de se inspirar e copiar ela.O do vídeo acho que é um dos seus cabelo mais famosos, e já faz tempo, foi em 2013. 


Avril Lavigne

A Avril não teve muitas cores de cabelo, geralmente ela faz apenas mechas.Ela já teve as famosas mechas verdes do clipe "Smile", algumas mechinhas em rosa e verde na franja.Mas tenho que confessar que não sou a super fã dos cabelos delas, acho que ela deveria se jogar mais, além do mais sempre está loiro.Esse vídeo entro no primeiro lugar de mais fáceis de fazer.
Eai, gostaram? Eu juro que procurei cabelo de muitas outras famosas mas infelizmente não tem.Se você curte cabelo colorido, compartilhe com as migas :D
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário