quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tatuagens inspiradas nos filmes que amamos

Olá, como estão?
Quem ai já foi nos cinemas assistir aos últimos lançamentos?Eu ainda não fui, mas estou querendo assistir DeadPool e O Regresso.Nessa vibe de filmes, lançamentos e o Oscar chegando resolvi juntar tudo isso na tatuagem (AMOO), ou seja, tatuagens inspirados em filmes, a maioria são filmes lançados recentemente e outras que não podiam faltam, olhem só:































Começamos com essa tatuagem i-n-c-r-i-v-e-l do Stormtrooper do filme Star Wars, fiquei apaixonada porque usaram várias cores e os detalhes são maravilhosos.O segundo vocês reconhecem? Flecha = arco = Katniss, hahaha, da saga Jogos Vorazes, eu já vi também vários apenas com o tordo da Katniss.O terceiro já é uma fofura, me lembra muito minha mãe que a-m-a esse desenho que agora é um filme, muito amorzinho né? O último é um dos filmes que quero assistir, DeadPool, confesso que acho que pra fazer uma tattoo dessa precisa ser bem fã hahaha.



























Nesta segunda galeria, a primeira tatuagem é da Alice, gente sério, Alice me lembra meu aniversário pois esse vai ser o tema, hahaha, da pra fazer também uma tattoo de chave no punho de quando a Alice entra no País das Maravilhas, iria ficar um amor.O segundo nem preciso falar (Potterheads por ai?) esse é da estação no qual Harry, vai para Hogwarts.O terceiro é de um filme novo Mad Max que inclusive está concorrendo a um Oscar! Por último e não menos importante, um dos meus filmes favoritos, UP, na tattoo está representando a casa com as bexigas (acho que precisa de mais bexigas hahahah)

Agora quero saber qual tatuagem você faria, e se fizesse, seria de qual filme? Eu faria do filme Alice <3

2 comentários:

  1. Achei fofas, gosto muito de star Wars e Harry Potter, mas acho que se fosse fazer alguma Tattoo seria relacionada a alguma série. :D

    youtube.com/c/pricity

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! De série ir ficar muito legal também <3

      Excluir