domingo, 21 de fevereiro de 2016

E se sua ideia virasse um app?


Olá, como estão?
Alguns tempo atras estava dando minha visita diária no Depois Dos Quinze e acabei vendo um post falando sobre sua ideia virar um app, então eu achei muito legal e resolvi dar as minhas ideias aqui.Como existem muitos apps por ai que facilita em muitas coisas a nossa vida, porque não inventar o nosso próprio com as ideias que quisermos? Olhem o que veio da minha cabeça, haha:

Aplicativo pra copiar e colar
já imaginou você tirar uma foto do seu caderno e ela ser mandada para seu computador sem você escrever nada? Como se digitalizasse sozinha? Primeiramente eu pensei que seria um pouco impossível, mas para um mundo que já inventou aviões e impressoras 3d nada é impossível, hahahha.Ah! E até mais, você tirar a foto da lousa da escola através do app e ele ir direto pro seu caderno escrito tudo certinho? #Precisamos 

Aplicativo para traduzir a fala dos animais
Confesse, você fala com seu cachorro ou gato perguntando como ele está né? Hhahaha, bom eu sempre quis saber quando o que o gato quer dizer quando ta falando comigo ou quando o cachorro late pra visita, e o app já te fala "Quem são vocês? Saiam daqui estranhos".Poderia ser uma coleira que transmitia para o celular o que ele está querendo falar ou até mais, o que está pensando! 

Aplicativo para achar coisas perdidas
Sempre tem aquele momento em que perdemos uma coisa e acabamos ficando desesperados por não achar, eu fico muito nervosa hahaha.MASS com esse app de buscas você achar tudo o que estiver procurando, como a chave do seu carro, aquela presilha que você sempre perde, o controle da televisão, e o melhor, você não perde tempo quando está atrasada para algo, magico não?

Aplicativo para montar seu look
Você está atrasada para uma festa e se desespera e pensa em "Não tem nada pra vestir, help me!!".Mas seus problemas acabaram, com esse aplicativo ele monta automaticamente seu look com as roupas do seu armário, e ainda você pode escolher por exemplo "Ah quero vestir esse saia mas não sei com o que", o app procura a melhor forma de acordo com o seu gosto e TCHARAM, você já tem o que vestir.Mas que poderia me vestir sem levantar da cama :P.

Eai, o que acharam das minhas ideias? Já estamos com muitas coisas tecnológicas por ai, porque não esse apps? Vamos revolucionar o mundo minha gente! E quero saber qual seria sua ideia de app, to curiosa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário