sábado, 26 de dezembro de 2015

UNICORN HAIR: Os cabelos coloridos seguem firmes e lindos!

Oi, tudo bom com vocês?
Todo mundo sabe que sou apaixonada por cabelo coloridos, e olha tem muita cor, estilo e formas de serem feitas.Já fiz alguns posts sobre isso, ensinando a cuidar, dando dicas e mostrando as variadas tintas fantasias que existem (Só pesquisar ali em cima no menu).Bom hoje eu decidi dar algumas inspirações desses cabelos maravilhosos também conhecidos como Unicorn Hair, que seguem firmes e fortes.Olhem só:




























Como podem ver, existem muitas cores e tons, azul claro, escuro, verde, rosa, cinza, e também aqueles que são arco iris, muitas cores juntas em um cabelo só (porém da um trabalho haha).Os cabelos coloridos ostentam personalidade forte, além de chamarem bastante a atenção por onde passa.A descoloração é primordial em quase todos os casos, dependendo do tom que você quer (Cor mais clara = mais descoloração).





























Não importa se seu cabelo é liso, cacheado, curto, longo, seja como for pintar o cabelo com cores fantasias fica bem em qualquer um, se é isso mesmo que você quer, não tenha medo de ser feliz.Eles só precisam de alguns cuidados e paciência, além de um dinheiro para gastar com tintas, descoloração e principalmente hidratação.A forma mais barata encontrada até agora é a anilina, que eu já falei vááarias vezes sobre ela aqui, que nada mais é que um pigmento de madeira, que se dilui em álcool, mistura no creme e passa no cabelo.





























O que você achou deles, vocês teriam coragem de fazer? Bom, eu já fiz no meu e olha que comecei nos meus 9 anos (Já nasci colorida hahah) e até hoje faço arte nele.Espero que tenham gostado das inspirações e que vocês façam o seu, e vale ressaltar que para um resultado melhor, sem manchas e muitos danos, vá a um cabeleireiro que vai dar certo, Ok?

8 comentários:

  1. Sempre quis pintar meu cabelo inteiro de rosa ou azul, pena que minha mãe n deixa </3
    pode se inscrever no meu canal? https://www.youtube.com/channel/UChWHTbtPhSWm4IOYI0lZvoA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil a maes deixarem ahaha

      Obrigada pelo comentario ;)

      Excluir
  2. Adorava pintar o cabelo de uma destas mas ach que não tenho coragem. Há sempre aquele receio de não ficar bem, apesar de adorar ver nas outras pessoas! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, na opnião você devia fazer sim e ser feliz haha <3

      bjoos!

      Excluir
  3. Amoooo cabelos coloridos! Tenho uma mecha rosa e pretendo expandir isso shsjshhs. Adorei seu post. Beijooos!


    http://julinharamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu trabalho em um salão de beleza e olha eu sei como estraga viu, principalmente se tiver que descolorir, o cabelo fica mega ressecado, ai corre pra hidratação. Mas confesso que acho muito lindo, de grande personalidade. Mas os meus preferidos são sem duvidas os Granny Hair, adorei o post bjaao linda! <3 <3

    - Ewilyn

    www.brblackdiamond.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente resseca :c, mas com cuidados da tudo certo!
      Que bom que gostou! <3
      bjos!

      Excluir