domingo, 27 de dezembro de 2015

COMPRAS: É hora de aventura!

Oi, tudo bom com vocês?
E mais uma vez vamos falar do desenho americano Adventure Time, já fiz alguns posts sobre isso e que muita gente gostou e por isso resolvi procurar na internet um pouco mais sobre e acabei achando objetos, roupas, entre muitas outras coisas desse desenho que faz muito sucesso e que estão a venda em várias lojas.


1- Boneco Finn na RiHappy
2- Caneca Finn na Oh Gosh
3- Pelúcia Beemo na Quarto Geek
4- Enciclopédia Hora de Aventura na Saraiva
5- Camiseta cinza na C&A
6- Boneco Funko Princesa Jujuba na Geek Magazine
7- Case Iphone no Aliexpress

Lembrando que separei os meus favoritos que encontrei por ai, existem muitos outras roupas, objetos de decoração, livros, jogos, etc.E para você fã espero que compre algo só pra mostrar seu amor por esse desenho, me conte nos comentários o que achou!

6 comentários:

  1. Adorei, adoro o desenho apesar de nao me sobrar tempo pra assistir o tanto que desejo. Tenho uma t-shirt do Finn *-* amo ela, adorei o bjaao linda! <3 :*

    - Ewilyn

    www.brblackdiamond.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU TÔ XONADA NESSE FUNKO, SOCORROOOOOOOOOOO

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus !!!!! Eu sou apaixonada por Hora De Aventura já quero tudo .

    ResponderExcluir