domingo, 1 de novembro de 2015

INSPIRAÇÃO: Tattoos do filme Harry Potter

Oi, tudo bom com vocês?
Quem ai é Potterhead? Para quem não sabe, esses são os fãs do filme Harry Potter e que sabem bastante sobre a saga.Como eu sei que muitos aqui gostam quando mostro tatuagens, resolvi mostrar algumas inspiradas no filme, eu achei várias diferentes e como sempre eu separo as minhas favoritas e disponibilizo um link para ver mais inspirações.
Bom, a primeira é simbolo das Relíquias da Morte, que é o último filme (triste), onde o triângulo representa a capa da invisibilidade, o circulo é a pedra da ressurreição e o o risco no meio de tudo representa a varinha das varinhas.A segunda tattoo é a plataforma onde os alunos vão pra Hogwarts, (Plataforma 9 3/4).A terceira tatuagem é a corsa do Snape, que tomou essa forma após a morte da mãe do Harry (era o Patronum dela) onde o animal dele é uma Corsa.A última tattoo é da magia Lumos que serve para iluminar, com a varinha.
A primeira é uma mistura do pomo de ouro o simbolo das Relíquias da morte e uma chave.A segunda é a coruja do Harry (Edwiges), a terceira é o simbolo da escola Hogwarts com as quatro casas dentro (Sou Grifinória :p).A última é o pomo de ouro que o Harry pega no 1° Filme no jogo de Quadribol.

Mais tatuagens do filme aqui

Gostaram das Tattoos? Eu adorei todas e quero muito fazer, me conte qual é sua favorita!

3 comentários:

  1. Eu sempre quis fazer um raio no pulso, preto e branco, bem discreto. Mas cadê a coragem?

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. O simbolo das Relíquias da Morte sempre foi minha paixão. Sou louca pra fazer uma.
    sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a imagem do Patronum lá em cima é a corsa do Snape, que tomou essa forma após a morte da mãe do Harry (era o Patronum dela). O Patronum do Harry é um veado, quase igual, mas com chifres. Esse Patronum da corsa é o que guia o Harry até a espada de Griffyndor, dentro do lago de gelo, no último livro, e é lançado pelo Snape.

    ResponderExcluir