segunda-feira, 2 de novembro de 2015

One Direction VS Justin Bieber - De que lado você está?

Oi pessoas
Acho que vocês já sabem que existe uma rixa entre Directioners e Biliebers, todo mundo sabe disso. Mas agora o negócio ficou sério. Uma das coisas que vocês também devem estar sabendo é  que eles vão lançar álbum novo no mesmo dia. Made in the A.M da One Direction e Purpose do Justin Bieber. 
No começo do mês, Justin gravou um video jogando um shade nos meninos da 1D, dizendo "Aquela cara que você faz quando descobre que vai lançar um álbum no mesmo dia que Justin Bieber". SHADE ALERT!!!!!!!! 

E Louis Tomlinson respondeu a altura quando fez um snap imitando a cara de Justin, dizendo "Aquela cara que você faz quando você toca a ultima noite na O2". O2 Arena é uma das mais famosas arenas de Londres, se não A mais famosa. TRÁÁ!!!! SHADE BACK!!! 
Ok, nós sabemos que não são apenas os meninos da 1D que irão lançar um álbum nessa data, tem o Cee Lo Green, Dolla $ing, Jeezy, Boots e Norman Westberg. Então se preparem, dia 13 vai ter muita emoção. 
Mas se vocês acham que a "briga" é de verdade, sinto em acabar com a felicidade de vocês. Uma fonte anonima contou ao HollywoodLife.com que, enquanto nós, fãs, brigávamos e defendíamos nossos ídolos no Twitter, os meninos, tanto da 1D e o Justin, estavam achando isso muito engraçado. “Harry e Niall saem com o Justin. Eles viram o vídeo do snapchat sobre a data de lançamento do álbum e acharam engraçado. É como uma piada interna deles e eles continuam zoando entre eles. Os meninos não encararam como uma briga”
Recentemente, durante uma entrevista para uma rádio americana, JB falou sobre isso: Niall é um dos meus melhores amigos, eu estou ansioso pelo álbum deles também. Acho que vai ser ótimo!”.

Então, todo esse Bad Blood não passa de uma piada interna entre eles. 
Mas agora eu quero saber, qual álbum vocês estão mais ansiosos pra ouvir? Made In The A.M. ou Purpose? 
Enquanto esse dia glorioso não chega, vamos ouvir as músicas novas dos artistas mais famosos em todo mundo. 












xx
Jen

Nenhum comentário:

Postar um comentário