quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Tag: Blogueira iniciante

 quero-ser-escritora
Oi, tudo bom?
Hoje vim responder uma Tag, e quem me Taguiou foi a Thaes Brandao.Tava com saudade de responder Tags então estou aqui para responder, são 8 perguntas e tem que indicar 20 blogs, para mim são muitos então vou indicar apenas 2.

1-Qual é seu nome?Quantos anos tem?Qual é seu blog?
Meu nome é Catarina, 13 anos e obviamente meu blog é o Dream Photographer.

2-Porque começou com o blog e/ou canal?
Porque eu gosto de escrever e compartilhar coisas que gosto com as pessoas, além de ser incrível sentir o carinho dos fãs (Como se eu tivesse muitos, hahah)

3-Ah quanto tempo estão ativos?
Estou ativa a 2 meses pelo que contei aqui, haha.

4-Você tem ou teve algum guru de inspiração?
Não sei o que é guru, mas tenho de Inspiração a Bruna Vieira do Depois do Quinze, que todos conhecem né?

5-Os que sua família e seus amigos acham sobre isso?
Não é minha família toda que sabe, só minha mãe e irmão.Os meus amigos a mesma coisa só minha amiga Laura sabe, hahaha.

6-Que tipo de conteúdo há em seu blog e/ou canal?
De tudo, moda, beleza, fotografia, receitas, decoração, dicas, inspiração, textos, etc

7-Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Acho que não entendi a pergunta, mas se a profissão é ser blogueira, não, não pretendo.Quero ser fotografa.

8-Cite uma blogueira iniciante que está acompanhando.
Vou citar 2, estou acompanhando o Blog Lili Duarte e Olho esfumado.

Blogs que indico:
Lili Duarte
Atrás da Penteadeira

É isso, espero que tenham gostado da Tag, um beijo e até a próxima :D



4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG , Cath . Meu blog favorito me citando >< ; Obrigado pelo carinho Cath , muitooooos beijos .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cat <3 hahaha! Com certeza responderei!
    Beijos!
    blogliliduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir