domingo, 16 de agosto de 2015

Organize sua viagem | Dicas úteis

viagem01
Olá pessoal, tudo bom?
Quando chego ao meu destino lembro que esqueci alguma coisa, o que é muito chato e quem viaja bastante sabe que é difícil se organizar, é documento pra procurar, roupas pra escolher, maquiagens para guardar, entre outros.Vim dar dicas para vocês viajantes para se organizarem.A Lili Duarte já mostrou 5 itens que você não pode esquecer em uma viajem (Clique aqui para ver), bom para quem ta perdido no que levar.Se estiver viajando para longe e se ficara vários dias no lugar, você deve redobrar a organização, para que não falte nada e que acabe estragando sua viajem.São dicas simples que todos deveria saber e usar.

  Roupas e acessórios adequados:
Se estiver viajando para uma praia é claro que ira levar roupa de praia, shorts, blusas largas que é o mais adequado, imagina levar um casaco enorme na praia?Não da né, haha! (Só de noite dentro do Hotel <3) Então pense sempre o que vai usar durante a viagem, para não acabar pesando sua mala com roupas que ficaram guardadas na viagem toda.

  Para passar o tempo:
Quando chega no final do dia não tem o que fazer, a menos que for passear.Então sempre leve algo que goste de fazer no tempo livre, ler um livro, ouvir música, escrever no diário sobre seu dia, conversar com as amigas ou até fazer aquela receita que sempre quis testar!

♥  Guias do seu destino:
Em muitas cidades existem um folheto que é um guia, onde fala os lugares para visitar, preços de hotéis, telefones úteis, dicas para viajantes, e mais.Quando você chegar no seu destino procure por prateleiras/bancadas que tenham esses folhetos, você encontra mais facilmente em aeroportos e rodoviárias de cidades grandes, existem também apps de celular para se localizar, ótimo também para quem viaja sozinha(o).

♥  Onde eu vou?
Na dica acima já falei sobre o guia para você se encontrar na cidade, mas se você quer ir em um lugar super bacana para tirar fotos, comprar lembrancinhas, ir a restaurante, que tal usa o Google Maps?É uma ótima opção também.Faça uma lista de todos os lugares que quer visitar durante o período da viagem, sempre tem aquela lugar que você sempre quis conhecer não é mesmo?

Gostaram das dicas?Dei apenas algumas só para vocês se organizarem sobre o que fazer na sua viagem.Espero muito que tenham gostado :D
Beijos e até a próxima!

(Perceberam que a fonte mudou?!)

8 comentários:

  1. Adorei querida! Já vou esperar pelo próximo post!!! Beijos da Juju http://www.juliamaynart.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Tem post novo todo dia, fique ligada :3

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, na minha primeira viajem eu fiz tudo errado hsuahsua, mas no fim aproveitei bastante, rendeu boas fotos pra guardar de lembrança, mas como quero fazer outras viajens essas dicas me ajudaram bastante. Gostei da fonte nova, facilita a leitura, continue com ela ! Bjaaao :* <3

    - Ewilyn


    http://brblackdiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa <3 Que bom que gostou, fico muito feliz em ter ajudado :3

      Beijos! :D

      Excluir
  3. Olá
    Gostei muito do post, bem informativo.
    Realmente não é fácil esquecer algo importante em viagens, e eu fico muito aborrecida tambem quando levo coisas demais.
    Excelente trabalho, desejo muito sucesso para o seu blog.
    bjs
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Owns , de novo aqui ! Amei o post , Cath , quando vou viajar só falta levar a casa junto , heuheueh .

    Bjinhos ,
    Gi , fã numero 1 e do Olho Esfumado ,
    htp://olhoesfumado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir