segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Não julgue aparência, julgue atitudes


Oi, tudo bom?
Vim falar de uma coisa que está me incomodando e que acho que todos deviriam saber, por isso estou aqui.Bom, sempre na Tv tem aquelas pessoas que ficam famosas por causa da beleza delas(es).Tem policial bonito, todos já querem fazer ele virar modelo, tem gari bonita (Sim gari!) e todos querem transformá-la em modelo ou querem fazer ela ganhar dinheiro por causa da sua aparência.As pessoas ao nosso redor, só enxergam a nossa aparência, não é mesmo? Mas esquecem que o mal da sociedade é pessoas sem caráter, e infelizmente não é possível ver apenas olhando para as pessoas.Elas nem querem saber sobre você, o que faz da vida, nada.É por isso que é difícil encontrar amigos nos dias de hoje, pois eles jugam antes de conhecer.


Já ouviram falar na frase "As aparências enganam"? E engana mesmo.Quem somos nós para achar que somos diferentes? O que nos diferencia das outras pessoas é apenas o nosso caráter e nossa índole.Julgar aparência é igual julgar um cacto, não se percebe a água contida no seu interior nem a beleza das flores.

Tenho amigos que não conversam com outros por causa da sua aparência, mas eles não sabem os bons amigos que estão perdendo com esse pensamento.Não se transforme em uma pessoa em que você não é e, e não tenha atitudes que nunca teria.Não deixe que eles apelem para você se tornar semelhante a todos, qual seria a graça do mundo?


Mas eu já me importei muito com a opinião dos outros e percebi que não ia fazer diferença nenhuma eu chorar.Então sempre que conhecerem outra pessoa, não julgue-as antes de conhecer, porque vocês não sabem o quanto é chato ouvir uma palavra ruim que defina nossa aparência.Não julgue aparência, julgue atitudes.


Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário