sábado, 22 de agosto de 2015

Body on Me – Novo clipe da Rita Ora com Chris Brown



Oi pessoas

Na ultima quarta-feira (19/08), Rita Ora lançou o clipe do novo single “Body on Me” junto com Chris Brown. E para uma entrevista na rádio Hot 97 ela fala “É ‘seu corpo em cima do meu’, pessoal” citando o titula da música. “Eu queria lançar uma música a tempo para o verão e que tivesse muita paixão e conexão com isso, que você não sabe como vai terminar, mas quando o clipe sair vocês vão ver que faz sentido.” Ora completa.



Ela também aproveitou para acabar com boatos de que possa haver alguma coisa entra ela e Chris Brown dizendo que a relação entre os dois é "estritamente profissional", contou que comprou um imóvel em Londres dizendo “É muito confortável, eu amei. Não tenho nada dentro (do imóvel), mas está tudo bem.”.

Confira a entrevista completa aqui




E sem mais delongas, esse é o clipe de “Body on Me” de Rita Ora com Chris Brown.


A música é o segundo single do novo álbum da cantora e já está disponível para compra no iTunes.
Source: POPLine
Xx

Jen

Nenhum comentário:

Postar um comentário