sábado, 29 de agosto de 2015

Inspire-se nos looks da Bruna Vieira

Oi, tudo bom?
Para quem não sabe sempre fui apaixonada pela Bruna Vieira, o blog e o canal.Ainda não a conheci mas sei que ela é uma flor de pessoa e que espero que a conheça em breve.Todos os dias dou uma olhada no blog dela e, tive a ideia de mostrar alguns looks dela para vocês se inspirarem.Pesquisei e encontrei muitos looks e tentei pegar os mais "recentes" pois não todos os dias que ela posta Look do Dia.

   
A Bruna sempre usa blusas divertidas ou diferentes, nesses looks ela usa saia e cada um com uma peça de roupa diferente por cima.A primeira foi com um moletom por cima da saia, achei lindo.O segundo look não sei bem dizer mas parece ser um cropped ou alguma blusa maior com a saia encima dela.O terceiro look é com uma saia em Jeans se não me engano e também está usando um moletom que parece ser mais fino que o primeiro.Não se esquecendo dos calçados que ela está usando, em tons mais escuros e fechados.

   
Os vestidos fazem parte de seus looks.Todos bem fresquinhos e perfeitos para o Verão, ela sempre sabe combinar tudo e que fica com resultado maravilhoso.O primeiro tudo combinou, o vestido preto e branco e a bota combinou e achei que ficou perfeito pra ela.O segundo é bem colorido, mas o tenis deixou tudo mais simples e bonito, pra que nao fique aquela coisa exagerada.O terceiro é legal para usar em uma festa, o salto e a bolsa azul combinou com os detalhes do vestido que é da mesma cor.

   
Recentemente ela estava usando shorts no dia de altógrafo do livro #UAI.No primeiro look ela usa uma blusa larga, short florido e sneaker preto com Spikes, além de uma bolsa e um colar dourado, é um look antigo pois o cabelo dela está bem diferente.O segundo look eu usaria, mas não todos os dias, pois ela usa um blusa aparentemente apertada e usa um shorts jeans de cintura alta e nos pés uma botinha.O terceiro look eu usaria, ela está com uma blusa larga e longa (Eu amo <3) com shorts coloridos mas bem curto e nos pés um sneaker branco que eu amei. 

Fiquem com mais alguns looks da diva:
 
   collage4
31   Gostaram? Ela tem looks apaixonantes e que inspiram muito.Espero que tenham gostado e, quero saber o seu look favorito!Você tem alguma peça igual ao dela?Me conte nos comentários :D
Beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Nossa, faz muito tempo que não acesso o blog da Bru, parei de acompanhar porque o conteúdo mudou um pouco e eu não estava gostando mais... porém, agora vendo esses looks deu vontade de voltar a acessar, pois ela continua arrasando! Os looks com saias são meus favoritos, ela sempre faz combinações lindas!

    Beijinhos e bom final de semana!
    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite mais, ela posta conteúdos diferentes das blogueiras famosas.Que bom que gostou! :D

      Beijos e bom final de semana!

      Excluir
  2. Adorei o post, pois a Bru é a minha blogueira preferida, conheço o trabalho dela a muuuito tempo mas assim como você ainda não tive a oportunidade de conhecer ela :( quero muito que ela venha para o meu estado, apenas esperando. Adoro todos os looks dela, sempre fofos, estilosos e femininos. Bjaao <3

    - Ewilyn

    www.brblackdiamond.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não é minha blogueira favorita mas gosto muito do estilo dela. Ela é autentica e moderna.

    www.tadescombinando.com.br

    ResponderExcluir