sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Top 5: os meus filmes favoritos

Oi, amores! Tudo bem? No post de hoje, eu irei falar sobre os meus 5 filmes favoritos! Pra ser sincera não sou muuuuito de assistir filmes, mas quando eu gosto de um, eu assisto mil vezes e se alguém reclamar assisto mil e uma, haha. 
Vou começar pelo meu favorito para o meu menos mais favorito (entenderam? Não? Nem eu, haha). Então chega de enrolação e vamos aos filmes, uhu.

1 - De repente 30 
Esse é o meu filme favorito da vida! Sério, já assisti muitas e muitas vezes, e não me canso. A história é linda, os atores são incríveis, e é um filme visualmente bonito. Quem ainda não assistiu corre pra assistir porque vale MUITO a pena, muito mesmo.

2 - Meu malvado favorito
Segundo lugar sim e se reclamar, coloco em primeiro, haha. EU AMO ESSE FILME! Vocês não tem noção. Na minha opinião é um dos melhores desenhos já inventados. Sou completamente apaixonada. Entre os dois que já tem, gosto mais do primeiro, mas o segundo também é BEM legal! No meio de milhares de pessoas que amam os Minions, eu amo as 3 menininhas, principalmente a Agnes porque ela é TÃO FOFINHAAAAAAAAAA! haha. 
P.S. Sou a favor de um filme sobre elas <3 

3 - Thor
Primeiramente tenho que declarar que eu AMO a Marvel, segundamente tenho que dizer que gosto bastante de mitologia. Preciso dizer porque Thor está nessa lista? haha. O filme é incrível e tem efeitos especiais maravilhosos. Como eu disse de "De repente 30", Thor também é visualmente bonito. 

4 - Cidades de papel 
Quando eu li o livro, eu achei a história legal, mas ao mesmo tempo cansativa, por ficar mil páginas contando detalhadamente uma viagem zzzzz. Porém, gostei muito do filme, não ficou cansativo como no livro (até porque não dava pra ficar mil horas contando detalhe por detalhe, haha). Vale a pena assistir, mesmo que não tenha lido o livro. 

5 - A culpa é das estrelas
Deu pra perceber que gosto do John Green? haha. Com essa história foi totalmente ao contrário de "Cidades de papel", rs. Eu simplesmente A M E I o livro, li em dois dias, de tão empolgante que achei. E quando fui assistir o filme, quase dormi (imagina que lindo eu dormindo e babando no cinema, haha). Mas não deixa de ter uma história linda, romântica e chorante (chorante? existe isso?). Sem contar que é tudo como você imagina no livro, os personagens, cenário, etc etc etc. 

Bem, é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado de saber quais são meus 5 filmes favoritos! Contem pra mim quais são os de vocês, vou adorar saber ;) <3 Até o próximo post, beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário