terça-feira, 4 de agosto de 2015

BLAZERS: APOSTA CERTA!

             O blazer é uma peça clássica, em geral estruturada e neutra, que veio do guarda roupa masculino para o feminino e ganhou novos ares para ser usado em looks super modernos.E passou a ser um item indispensável no guarda-roupa de toda mulher. Clássicos e atemporais, são perfeitos para um visual workwear, mas ele não se limita a looks sóbrios e formais.Você pode colocar personalidade à peça abusando de modelagens diferenciadas, estampas e cores.
        Mesmo que você tenha medo de usar a peça, deixe essa insegurança de lado e você perceberá que o blazer pode deixar o seu look muito mais elegante e sem muito esforço. 
E para ter sucesso nessa mistura, separei algumas dicas que vão te ajudar na hora de escolher a peça.

MODELAGEM


Inicialmente um item do guarda-roupa masculino, hoje essa peça possui modelagens ultra femininas, que valorizam a silhueta e marcam a cintura. Detalhes como franjas, recortes e aplicações garantem uma proposta mais fashion.

ESTAMPAS


Para as mais antenadas que gostam de uma estampa, o blazer estampado é uma ótima opção, agregando vida e estilo. Aposte em um mix de estampas para um visual ainda mais moderno.

CORES

As cores imprimem feminilidade, personalidade e graça ao look. Você pode alegrar produções mais sérias ou se jogar em um color block.


O que acham?
Eu amo Blazers e super uso todos! 
Beijos.



2 comentários: