terça-feira, 4 de agosto de 2015

Faça o seu batom durar mais!

Olá pessoal, tudo bom?
   
Eu acho muito lindo batom, mas não uso, e se você usa sabia que da para faze-lo durar mais?! Sim, são dicas fáceis mas úteis pra gente, principalmente se vamos ficar com batom durante um longo período, em festas, aniversários, escola ou até trabalho.Separei 4 dicas pra você:


1° Hidrate:
Primeiramente hidrate seus lábios, para evitar aquelas pelinhas indesejáveis e deixar os lábios com resultado uniforme.Existem muitas opções de hidratantes labiais no mercado, geralmente não é muito barato mas você pode fazer o seu (Em breve como fazer o tutorial!) que fica bem mais barato.

2° Base ou pó:
Outro jeito de durar mais é usando base ou pó antes de aplicar o batom, use uma cor clara para que a base não se misture no batom (Se não fica horrível, né?).O pó translúcido é outra opção que não recomendo muito, pois pode ser que resseque os lábios, mas é só passar hidratante, o pó e logo depois o batom da sua preferência. 

3° Lápis labial:
Passar lápis labial antes do batom ajuda muito a durar mais, e sempre compre os as prova d'Água,
lembre-se de passar o lápis na mesma cor que o batom,ou parecido.

4° Batons de longa duração:
Sabe aqueles batons 24 horas que a embalagem é tudo de uma cor só e compramos em loja Ching Ling? Hahahah, então compre daqueles se quer fazer durar bastante, além disso ajuda a você a não ficar retocando o batom no meio da festa, kkk.Ah e não mancha os dentes por ser difícil de "derreter" na boca.

Eai? O que achou dessas dicas preciosas? Eu adorei, mas como não uso batom vou falar "prazamigas" haha, um grande beijo e até a próxima :D





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário