sábado, 18 de julho de 2015

Significado das Tattoos: Demi Lovato | Inspiração

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje vim mostrar os significados da tatuagens da nossa querida Demi Lovato.

    Demetria Devonne Lovato nasceu em 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo méxico.Sua carreira teve ínicio em 2002, quando aos nove anos de idade, fez parte do elenco da série da da televisão infantil Barney e seus amigos.Mas só foi em 2008 que Demi Lovato se tornou famosa mundialmente.
   Demi tem ao todo 8 tatuagens.Grande parte tem relação aos problemas que sofreu na infância e adolescência.

           demi-lovato-tattoo
Uma das tatuagens mais famosas de Demi foi feita em março de 2011 logo depois que ela saiu da reabilitação.Em uma entrevista Demi diz “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”
o coração do lado da palavra "Strong" foi feita por fãs.
    tatuagem-cruz
Outra tatuagem famosa de Demi é a Cruz, ela foi feita em Junho de 2011, perto do dedo mindinho.Em uma entrevista ela diz que tem um significado religioso, por isso a cruz.Ela decidiu fazer para mostrar aos fãs que ela acredita em Jesus, cada vez que for cantar ela quer mostrar.

       faith
Em Dezembro de 2011 ela fez a tattoo "faith" que significa fé, em seu braço esquerdo, logo abaixo do cotovelo.A tatuagem foi feita junto com uma amiga durante sua reabilitação.Uma curiosidade é que ela fez sem contar ao seus pais e acabou levando uma bronca.

         tatuagem-pena-demi
Uma tatuagem menos conhecida é apena atraz da orelha.Demi brincou em entrevistas falando que mais parece uma folha e que ela fez porque acho fofo, eita Demi <3

       
Essa foi a primeira tatuagem feita pela cantora, 2 meses depois de completar seus 18 anos de Idade, que significa "Você me faz bonita" , ela contou que é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillon  .A primeira vez que ela escutou essa música ela tinha apenas treze anos de idade.Ela disse também "Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um periodo escuro da minha vida.É pra ser uma tatuagem cristã e pra mim é religiosa , mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa".

          
Em julho de 2011 fez uma tatuagem da amizade com Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra.Cada uma delas tem uma boca tatuada em diferentes partes do corpo.Demi fez a tatuagem para lembrar que nunca estará sozinha.

  As-tatuagens-da-Demi-Lovato-3.jpg
A sua tatuagem relativamente nova no braço esquerdo são vários passaros.Ela até pensou em parar de fazer tatuagens depois dessa.


Uma tatuagem pouco conhecida é do continente africano.Demi fez a tatuagem pois em agosto de 2013, Demi celebrou seu 21° aniversário na Africa realizando trabalhos voluntários com a entidade filantrópica.
                                                
Demi também tem tatuado no pés "Let go" que significa em portugues "Deixe ir" e no outro pé (direito) está escrito "Let god" que significa "Deixe com Deus".

  
Lembra que falei da tatuagem da boca ? Então Demi cubriu, segundo ela "parece uma vagina" kkk, deu um lugar a uma rosa, sua tatuadora Ashley ficou brava por não ter tatuado para ela.Demi ainda ressaltou que Ashley não poderia tê-la tatuado por conta da sua idade na época e que isso foi bem irresponsável da parte dela. "Talvez na próxima você deva esperar a pessoa ficar mais sóbria para que depois ela possa se lembrar do que aconteceu", completou.

Ufa Demi, quanta tatuagem, espero que tenham gostado do post e das tatuagens dela, agora te faço uma pergunta,Você faria alguma?




                                              FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

4 comentários:

  1. Amo tatuagem ... Tenho três , parece vicio , quem faz a primeira não para mais haha

    Adorei seu blog , e claro estou seguindo .

    Beijos
    http://onedaybyfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal !! Muito obrigada pelo carinho Fernanda :D

      Excluir
  2. Que interessante.
    Não curto muito as músicas dela, mas sei um pouco sobre sua história de superação, que me faz entender ainda mais o que cada tatuagem significa :D

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir