sábado, 18 de julho de 2015

Tag: Irmandade das blogueiras

Olá pessoal, tudo bom?!

       Tava dando uma olhada no Blog Lili Duarte, lendo uma Tag e percebi que fui tagueada por ela a responder 12 perguntas sobre Blogosfera, então vamos responder :D


              
 1. Por que você criou o blog?
   Gosto de interagir com as pessoas, fazer amizades e compartilhar o que sei. 

 2. Você considera seu blog uma profissão ou um hobbie? 
   Por enquanto um Hobbie, sou muito nova, mas quando o blog crescer e for fazendo aniversários quero transformá-lo em uma profissão, que com certeza quero seguir.

3. Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo?
  Demoro bastante, como gosto de colocar cada detalhe demoro entre 1 Hora a 2:30, sim é bastante tempo, gosto de me dedicar, quando é tags demoro menos.

4. O que você mais gosta na blogosfera?
  Gosto de conhecer novos blogs e interagir com cada um, ler assuntos que gosto.

5. Qual seu tipo favorito de blog? (Literário, beleza, geek)
  Gosto de blogs de fotografia, moda e beleza.Mas se tiver textos também leio.Um blog que todo mundo fala bem dos textos (inclusive sou fã) é o caligrafando-te.com. 

 6. O que você acha essencial em um blog quando o visita? 
   Acho essencial um layout bonito, sem propagandas e tudo mais.Um post bem feito, com textos, palavras próprias faz toda diferença.

7. Qual a sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e ruim? 
   Acho incrível ver blogueiras interagindo deixando seus post, e eu inclusive uso e recomendo.Consegui minhas primeiras seguidoras lá.s

8. Na blogosfera já fez amizades que pessoalmente não têm iguais?
  Ainda não, mas quero bastante.Além do mais meu blog é pequeno.

9. Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a crescer?
  Acho que as blogueiras precisam uma das outras para se juntarem e ajudar a blogosfera a crescer.

10. Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras Blogueiras?
  Os dois kkk.

11. Qual a sua opinião sobre spam? 
  Acho super ruim, na minha opnião "queima a imagem" dos outros blogs.

12. Qual o seu maior sonho como blogueira?
  Quero ver o blog crescer, quero conhecer pessoas, e que fique conhecido :D


         Bom gente acabou as perguntas, tava ficando animada pra ter mais perguntas hahah, não tenho nenhum blog para indicar, se quiser fazer no seu blog faça e deixe o link nos comentários.


Beijos e até a próxima.
                           
                                            FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário