quarta-feira, 24 de junho de 2015

- QUER REALIZAR SEU SONHO ? ENTRE AMIGAS #1 -

Olá pessoal !

       No primeiro ENTRE AMIGAS, onde eu irie conversar com vocês sobre assuntos variados, o assunto de hoje é sobre realizar seus sonhos, e ser feliz.
       Pra começar a realizar seus sonhos você nunca, nunca deve desistir de nada, sabe quando a gente fala pra gente mesma "Aff não vai dar certo....", nunca diga isso,já ouviram falar sobre a lei da atração?Tudo o que você fala é atraído para você,se você falar "NÃO" o cérebro "não entende" a palavra não.Então sempre fale na afirmativa "Vai dar tudo certo" .
       Algumas frases pra vocês que estão naqueles dias pra baixo, sabe, quando não quer saber de nada, quando você desiste de tudo, essas frases são pra você:
                      :))   
 Tenho que dizer, você não tem planos de comprar uma casa?Ter um blog grande?Que sua saúde seja eterna?Então faça o mesmo com seus sonhos, faça uma lista de todos os seus sonhos, de verdade.

*Conhecer a Demi Lovato  (  )
*Ir para a Disney   (  )
*Ter um blog de sucesso  (  )
*Mudar de casa  (  ) 
*Ter uma excelente saúde  (Realizado)
*Ter sempre amigos por perto  (  )

    Pronto?Então agora vocês vão me achar tosca, mais é a verdade....Faça o seu melhor para realizar seus sonhos, está querendo ir pra aquele lugar incrível, mais sua mãe quer suas notas de escola boa?Então se esforce pra conseguir.Quer conhecer seu ídolo?Faça de tudo pra juntar dinheiro (eu já juntei dinheiro e já consegui muito, vendia colares).
     Como diz o Oscar Niemeyer "A gente tem que sonhar,senão as coisas não acontecem" (traduzindo).
  Já está lá em outra frase eu procrastino tudo hoje em minha vida. Tudo que posso deixar pra lá, para amanhã para depois de amanhã para nunca eu deixo se for para ser feliz. JS
      Espero ter ajudados todos vocês, que se inspirem que tenham fé,que sigam todas as coisas em sitei aqui, inclusive as 7 dicas acima.

     "Transforme seus sonhos em seus planos"

Beijos e até o próximo ENTRE AMIGAS :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário