quarta-feira, 24 de junho de 2015

- NOVA PARCERIA | LOJA BIJULUXO + CUPOM DE DESCONTO -

Olá pessoal!
   Hoje vim divulgar minha nova parceria com a loja Bijuluxo onde você encontra colocares lindos, óculos de sol,óculos armação,anéis,relógios,pulseiras e blusas personalisadas.Com mais de 4 anos no mercado a Loja Bijuluxo foi idealizada em seus mínimos detalhes pra lhe prestar um atendimento de excelência.Nossa política da loja de atuação está baseada na sua total satisfação e nossos produtos são rigorosamente selecionados para que ao adquirí-los, você tenha suas expectativas totalmente atendidas.
   Lá é tudo muito barato, e pra melhorar o blog e a loja fechamos parceria e eu trouxe um CUPOM DE DESCONTO pra vocês!
       
   Para usar é só colocar o código quando for finalizar a compra, colocando DREAM no código e receberá desconto na sua compra, é muito simples ;) 


                                 

PARA COMPRAR ÓCULOS DE SOL CLIQUE AQUI

PARA COMPRAR ÓCULOS ARMAÇÃO CLIQUE AQUI 

PARA COMPRAR COLARES CLIQUE AQUI OU AQUI OU AQUI (links diferentes)
PARA COMPRAR ANÉIS CLIQUE AQUI

PARA COMPRAR RELÓGIO CLIQUE AQUI

PARA COMPRAR T-SHIRTS CLIQUE AQUI

 É isso pessoal espero que tenham gostado, e aproveitem pra comprar com o cupom OK ?

                                     BEIJOOOOS <3


3 comentários:

  1. Olá , será qui vc pode me explica uma coisa? Eu estou quase pra fechar parceria com eles mais eu não intende, se eles ti mandão produtos pra nós? Você pode me explicar? Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,eles enviam produtos para sorteio,somente se seu esse post sobre a loja for bastante visualizada,e as pessoas que usarem o cupom você ganha tambem ;)

      Beijos ,espero ter ajudado.

      Att

      Excluir
  2. Olá , será qui vc pode me explica uma coisa? Eu estou quase pra fechar parceria com eles mais eu não intende, se eles ti mandão produtos pra nós? Você pode me explicar? Obg

    ResponderExcluir