quinta-feira, 18 de junho de 2015

- Os melhores editores de fotos (gratuitos!) -

Todo mundo gosta de imagens bonitas e que chamem a atenção,transmitindo maior credibilidade e profissionalismo para o seu blog.Por melhor que seja a máquina com a qual você tirou uma foto, é sempre importante fazer algum tipo de edição, seja para reajustar o tamanho, criar alguma montagem, ajustar as cores ou inserir algum texto.
editor imagem gratis


Confira esta lista de editores de fotos que separamos e o melhor (GRATUITOS!)

O PhotoScape é sem sombra de dúvidas o nosso editor de fotos gratuito favorito. Simples de usar, versátil, intuitivo e cheio de ferramentas úteis, ele é a melhor opção para quem não quer gastar com um editor, mas ao mesmo tempo quer ter acesso a várias funcionalidades na hora de editar uma foto.
O PicMonkey é um editor de fotos online, mas cheio de ferramentas interessantes de edição, colagens, efeitos e possui até opções de tamanhos personalizados para a criação de cartões, capas para o Facebook e etc. Vale ressaltar que ele é em inglês.
O Gimp é um editor de fotos muito popular. Pode-se dizer que é não só um dos melhores, como também um dos mais completos editores que existem atualmente para serem baixados gratuitamente. Ele exige um pouco mais de conhecimento e técnica do seu usuário, já que possui características de editores de nível profissional.
O Pixlr oferece três opções diferentes de editores (Pixlr Editor, Express e O-Matic) com inúmeras opções de tratamento de imagens. Possui versões para download no celular e também web (que funciona em qualquer navegador).  Ideal para blogueiros que precisam de um serviço avançado e completo. Também em inglês.

A principal função do Picasa é servir como gestor e organizador de arquivos, entretanto, também possui funcionalidades de  edição e retoque de imagens, além de possibilitar o compartilhamento de fotos através do Google +.
Há vários outros editores em todo lugar,além de muitos disponiveis para celular Android,essas foram algumas que recomendo.
Por hoje é só,um grande beijo,

Fuui ;)

- PROIBIDO PLAGIAR ESTE POST,MESMO COM CRÉDITOS - 


Nenhum comentário:

Postar um comentário