quinta-feira, 18 de junho de 2015

- Onde encontrar inspiração para blogar -

Olá pessoal ;)

    Eu sempre procuro em vários sites/blogs inspiração para blogar.Recentemente conheci o Pinterest (www.pinterest.com) na verdade já ouvi falar mais não sabia que era tão divertido,lá você encontra de todos os assustos que você mais gosta como : moda,fotografia,desenhos,músicas,etc.Além do mais a frase do site é "descubra e guarde idéias criativas".
    Eu particularmente encontro inspiração no google,e em cada seguidor e visualização do blog,minha mãe me inspira também (ela ajuda nos novos assuntos do blog) <3



Por isso mesmo resolvi falar sobre inspiração e onde encontrá-la! Já adianto que acredito que a inspiração pode estar em todo o lugar. Eu mesma estou sempre ligada e sei que tudo que vejo, leio e assisto pode render alguma matéria interessante. Dizem que as pessoas mais criativas são aquelas que se permitem “sonhar” mesmo durante o período de trabalho e que estão sempre pesquisando novos assuntos, lendo muito e vivendo experiências novas!


Assuntos do momento

Não há problema nenhum em falar sobre os assuntos quentes do momento, desde que você consiga escrever da sua maneira, deixando sua “marca”.

Tags e memes

Pra começo de conversa, vamos diferenciar um do outro. Um meme é  simplesmente uma ideia que é propagada através da Internet de forma espontânea, viral. Já uma tag é um assunto sobre o qual você é convidado ou convida outras pessoas para falar sobre.
Ah, você deve saber que existem alguns grupos de blogueiros que propõem temas como tags e memes semanalmente ou mensalmente para que os membros postem em seus blogs. Uma maneira de interagir e ainda ter ideias novas! É só procurar!

Buscas no Google

Por fim, uma forma super interessante de criar novos conteúdos é se baseando nas buscas que foram feitas para chegar ao seu blog. Para ter essas informações é preciso ter o Google Analytics instalado em seu blog e depois é só analisar os relatórios de visitas. Perceba quais são os seus conteúdos mais buscados e acessados e crie novos posts que possam suprir as necessidades dos seus leitores.
   Um blog que recomendo pra você que quer inspiração é o blog de Moda ( http://blogsdemoda.com.br/) 
Hoje é isso,um grande beijo pra vocês e espero ter ajudado com isso,comentem suas experiencias
Até mais ;)  

- PROIBIDO PLAGIAR ESTE POST,MESMO COM CRÉDITOS - 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
APROVEITE AS PROMOÇOES E COMPRE:https://www.h2h.com.br/l/4jt8plD5OA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário