sexta-feira, 8 de julho de 2016

Primeira Tattoo? Veja essas tatuagens no estilo minimalista!


Oi, tudo bom?
Vai fazer sua primeira tatuagem e está sem ideia ou com medo de fazer alguma tatuagem grande por causa da dor? Sem problemas! Já fiz um post aqui no blog sobre o estilo minimalista e pensei em fazer algo no mesmo estilo, ou seja, tatuagens nesse estilo, pequenas, sem muita cor e simples.Elas são ótimas se você quer fazer pela primeira vez e quer saber como é a experiencia.Olhe só o que achei:

1 2 3

As principais características das tatuagens minimalistas é a personalidade e sempre lembrando que menos é mais.Na primeira tatuagem, um simples triangulo na sua visão pode ter grande significado, então pense nisso na hora de escolher algo desse estilo.A segunda é muito amorzinho e uma dica pra você que quer fazer com sua melhor amiga(o), são duas mãos com a popular representação de que você está fazendo uma promessa, fofo demais né?

1 2 3
Você também pode homenagear seu animal de estimação nessa tattoo geométrica, fica bem original.A segunda é daquelas bem pequininhas e pra você que vai fazer pela primeira vez, mas como disse ela pode trazer um significado pra você, aliás é muito linda essa rosinha.A terceira é uma tatuagem que quero fazer, porem menor e no pulso talvez, é uma ótima opção pra você que quer mostrar seu amor pela fotografia no próprio corpo.








1 2 3

Mas uma opção pra tatuar bichinhos, dessa vez, um gato e um cachorro que fica muito amorzinho.Uma característica das tatuagens minimalista são as linhas fininhas, não é comum achar tatuadores que saibam fazer esse estilo de tattoo, mas se você conhece algum deixe nós comentários que quero conhecer!

1 2 3



Mas uma vez as florzinhas dominando o post, sério elas são muito delicadas e lindas, pra mim os melhores lugares pra fazer essa tattoo, é no braço e no pulso.Ah! Também coloquei aqui essa tattoo de foguete, saturno (Do blog! Hahahah) e lá na primeira tem uma espacionave, gente, tem coisa mais fofinha?

1 2 3


Essa lua fica linda na nuca e no braço, é super delicado e linda né? A próxima é para nós Girl Power! Representando o poder de nos mulheres <3.A terceira entra na lista de tattoo bem pequininhas, apesar de simples fica linda no corpo.
1 2 3

Eu achei muito legal essa ideia da constelação, porque assim você pode fazer o alinhamento das estrelas de acordo com seu signo, apesar de que dependo do signo ela ocupa espaço, mas essa é a intenção da tattoo hahahaha :D.A próxima é bem legal e para quem gosta de natação, ou pode ter outros significados.A última é legal para os apaixonados por química, está escrito Ho nh nh2.

O que achou dessas tattoos? Você faria alguma?

6 comentários:

  1. Adorei as dicas! Eu tenho vontade de fazer uma tatoo. Mas além de ter medo, eu me considero muito nova para isso!
    Beijinhos ^3^
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo tatoo assim.
    As três que quero fazer são exatamente nessa pegada minimalista, só não fiz ainda por puro medo da agulha ahaha mas ainda esse ano eu faço õ/

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Eu também tenho medo hahahah Se fizer mande uma foto pra gente! <3

      Beijos :D

      Excluir