segunda-feira, 27 de junho de 2016

Inspiração: usando saia com botão frontal


Oi, tudo bom?
Esses dias estava na loja Wear Ever e vi uma saia rosa com botões na frente ma-ra-vi-lho-sa, to querendo muito <3.Desde que vi a saia pensei em milhares de combinações para fazer e tive a ideia de pegar algumas na internet, separar as favoritas e mostrar aqui, existe muitas formas de usa-ló mas confesso que NUNCA usei, pois não chegou uma ocasião pra mim usar, ja que na rua gosto de me sentir confortável com calça ou shorts, mas agora esse tipo de saia me deixou xonada, to querendo uma.
1 2 3
A saia de botões é feita principalmente de jeans e o camurça.Muitas das combinações são para aproveitar o ar retro da saia que era usada nas décadas de 70 e 90.Várias pessoas optaram por usá-los com cropped Top (Meu favorito!), blusas ciganinhas, suéteres de linha, jaquetas jeans ou camisas larga que são colocadas dentro da saia.








1 2 3
Nos pés eu iria usar tênis ou coturno, mas você pode combinar com o que quiser.O mais popular são as gladiadoras de amarrar e sandálias de plataforma.Se você acha que está tudo muito simples, pode usar uma camiseta xadrez ou jeans por cima ou inove e coloque na cintura, acessórios, cachecol e uma bolsa muda completamente!












1 2 3
O legal dessas saias é que não importa o seu estilo, vai sempre combinar.Quando pensamos em saia com botões na frente sempre lembramos de combinações mais pro Boho, mas nada disso amiga! Da pra deixar o look bem gótico alias, como na segunda foto hahahah! Usar tudo da mesma cor fica mara, mas cuidado pra não exagerar, as vezes não fica legal o tom das roupas com você, mas se não ligar pra isso, use e abuse!


1 2 3 
Meu estilo preferido de usar a saia rosa (É! ROSA!) com cropped listrado preto e branco (Alias, já teve post sobre ele), com um tênis fica maravilhoso.Existe várias cores e tipos dessas saias, tem branco, vermelho, preto, de camurça, jeans, courino, que é um couro sintético (Nunca comprem de couro!) e muito mais 

Onde eu compro saia com botão frontal?
Você pode encontrar em várias lojas, como a Zara, e na internet:
-Wear Ever
-C&A
-C&A
-C&A

Gostou das inspirações? Qual sua peça favorita para usar com a saia? Me conte :D

4 comentários:

  1. Essas saias são tão lindas. Nunca pensei em comprar uma, mas olhando esse post já quero váriaaas. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas, principalmente as de cor caramelo <3

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir