sábado, 18 de junho de 2016

Decor: Ideias diferentes para organizar roupas usando araras


Oi, tudo bom?
Desde que eu comecei a usar as Araras percebi no quanto é mais fácil organizar e por estar expostas, facilitou para descartar as peças que eu não uso mais.A arara é uma espécie de cabideiro onde normalmente as lojas de roupas usam para expor as peças.Suas vantagens é que cabe em lugares pequenos, fica bonito no seu closet ou quarto, mas tem a desvantagem de que precisa estar sempre arrumado, pois quando está desorganizado o quarto todo parece que fica.Então resolvi separar algumas imagens de araras de diferentes formas de usa-lá na sua casa, tem como até fazer ou reaproveitar um armário:






Exite essa arara que é colocada entre duas paredes, como na primeira imagem que pode ser feita com cano de pvc e pintada de branco com spray ou tinta esmalte.Eu já vi vários tutoriais (como este) de como fazer arara com cano de pvc e que ficaram maravilhosas, o legal é que apareça que foi feito em casa! Você também pode usar um armário pequeno que você acha que não da mais pra usar e transforma-la em um cabideiro no mesmo estilo.Eu fiz isso e ficou bem legal, com apenas a parte da frente aberta (Igual a esse da Victoria do blog Hey Carpediem)

Ela cai super bem para quem quer seguir o estilo minimalista, pois o bonito é colocar poucas peças na arara, se exagerar o ambiente vai ficar com um ar pesado e feio.Além disso, eu acho muito bonito e recomendo usar as cores branca, preto, cobre ou rosa gold.Também da para colocar uma sapateira embaixo, pode ser em uma tabua com rodas ou no chão mesmo (lembrando sempre de deixar organizado e colocar os sapatos que mais usa).Tente sempre usar cores que combine com sua decoração.


Esse estilo é bem diferente, parece um tipo de madeira ou galhos secos que prende em duas linhas um de cada lado para segurar.Fica super moderno, diferente e sem falar que é chique pra tirar fotos né? 

Gostou das inspirações? Me fale a sua favorita e a sua forma de organizar sua roupas, vou adorar ler!Compartilhe com as amigas para elas também darem um jeito na bagunça do armário, as araras mudam totalmente o ar do quarto.Para mais inspirações de decoração siga a minha pasta la no Pinterest :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário