quinta-feira, 26 de maio de 2016

Tatuagens para apaixonados em seres mitológicos

IMG_3539-2
Foto: Melina Souza
Eu estava pensando em que tema de tatuagens eu iria mostrar aqui, faz tempo que quero umas inspirações só de tatuagens de unicórnio, aliens, sereias ai percebi que todos eles são seres mitológicos, então resolvi trazer todos de uma vez em um post só.Tem cada tatuagem linda que foi bem difícil de escolher as melhores.Para quem gosta de mitologia vai amar eles:
1 2 3 4
Quem não ama unicórnios? Eu não sei você, mas eu acredito que eles existam, ou se não existem, já existiram em algum momento.É um dos meus seres misticos favoritos, são umas gracinhas, coloridos e feitas em tatuagens ficam mais ainda.Achei muitas tattoos de unicórnios na internet.
1 2 3 4
Sim até aliens, apesar de não ser considerado um ser mitológico é bem famoso.Outro que eu sei que existe e vive em nossa volta hahahaha.Tem muuuuita tatuagem inspirada neles, com planetas, abduzindo pessoas ou até a famosa aparência deles, como no numero 3 e 4.
1 2 3 4
Sereias <3 Existem muitas histórias com esses seres maravilhosos e não é que elas encantam mesmo? Hahahaha.Se você não quer fazer uma tattoo de sereia, pode fazer uma concha que também é uma representação do lugar que "elas vivem".
1 2 3 4
Para quem gosta de mitologia grega a medusa é uma boa representação.O Pegasus também é um ser maravilhoso que fica delicado em uma tatuagem pequena.Não sou muito fã de tatuagens de fadas, acho bem comum na verdade.Mas você pode levar o próprio desenho que fica mais original (claro né).A última é mais uma de unicórnio, porque amo eles.(Aliás é o favicon do blog!)

Gostou das tattoos? Me fale sua favorita ou qual outro ser mistico você faria, e se você tem uma pessoa que está indecisa na tatuagem indique o blog, porque sempre trazemos inspirações! <3

















































9 comentários:

  1. Acho que me encantei pelo Blog <3 já me tonei seguidora fiel haha. E as tatuagens de unicórnio são lindas simplesmente apaixonada.
    Beijos!

    www.magicgirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua fofa! Muito obrigada, fico super feliz por ter você aqui <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Que fofuras! Achei a coisa mais linda esse unicórnio com sorvete na cabeça! Hahahha

    http://pricity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tatuagens mais lindas. ♥ Eu super faria uma de unicórnio, uma de concha e uma de alien, estilo a quarta tatuagem, acho tão amor.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Todas são lindas, mas tenho muita vontade de fazer uma de unicórnio. Sou apaixonada por essa da Gabbie Fadel (unicórnio colorido).
    http://fxvi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todas são lindas, mas tenho muita vontade de fazer uma de unicórnio. Sou apaixonada por essa da Gabbie Fadel (unicórnio colorido).
    http://fxvi.blogspot.com

    ResponderExcluir