sexta-feira, 6 de maio de 2016

Playlist: Meus 5 clipes favoritos


Eu aposto que você tem aquela música que você ouve 10 vezes porque ama o clipe ou a letra.Eu tenho muitas favoritas e que me viciaram, então resolvi separar pra você também ouvir.Eu não sou do tempo em que só podia ver meus clipes favoritos pela televisão, porque agora existem muitos sites de músicas e o nosso querido Youtube.O bom é que podemos ouvir quantas vezes desejarmos.Olhem a minha Playlist:

1- Paramore: Still Into You

Acho que é a música que fez eu gostar de Paramore, sério.Pra mim essa música é um clássico deles e quem nunca ouviu ta perdendo tempo hahaha.A letra é um amorzinho.


2- Olly Murs: Up ft Demi Lovato
Quando ele lançou essa música eu já pirei, porque além do mais, a voz do Olly é maravilhosa, mas agora fazendo um Ft com a Demi, mds! Eu acho muito fofo o clipe e que tem um grande significado pra mim, todos deveriam ouvir e refletir com a letra.


3- Twenty one pilots: Stressed Out
Já fiz um post falando sobre eles nesse post.E claro que esse clipe não poderia faltar nessa lista, sou apaixonada por ele e to ouvindo bem pouco, tipo umas 10 vezes por dia.Inclusive esse clipe chegou a 300 Mil views, acredito eu que a participação deles no Caldeirão do Hulk ajudou.


4- The Weeknd: The Hills
Confesso que antes eu não ouvia muito as música do Abel, mas se vocês terem um tempinho, ouçam todas as músicas dele, você percebe o quanto são bem feitas, o ritmo das músicas são ótimas. 


5- Lana Del Rey: Born To Die
Lana Del Rey rainha me representando nesse vídeo.Apenas.As músicas delas são ótimas e é bem famosa.


Gostaram? Me conte qual é o seu clipe favorito e se você já conhecia algum da minha lista, apesar de ser difícil.

xoxo

4 comentários:

  1. DE todos os clips, Paramore conheço e gosto muito, os outros nem conhecia, e a Lana já conhecia menos suas musicas rs.Mais gostei de todos e vou começar conhecer um pouco mais sobre cada um :)
    Beijos.

    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O que dizer da dona Lana que me faz largar o bom e velho death metal só para ficar o dia inteiro na bad? Simplesmente amo essa moliér, e já falei pra Tarja que Lana vai ficar no meio das divas. É tão bom escutar West Coast fazendo brigadeiro (acabei de fazer) e sem falar que assisti Big Eyes, do lindo do Tim Burton, só para ouvir a voz da Lana no cinema, hohoho. Amei, beijão.

    Quando puder, visite-me: • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana nossa queen! <3 Que bom que gostou :3

      visito sim! <3

      Excluir