terça-feira, 24 de maio de 2016

DIY: Projetos fofos inspirados no Starbucks


Eu nunca fui no Starbucks mas sempre que vejo aquelas fotos lindas eu morro de vontade.Tenho certeza que você sempre guarda o copo do Starbucks, é meio que obrigatório, porque é uma fofura.Dia desses vi um tutorial em que usaram um copo do SB e usou como porta-trecos, pode ser uma coisa simples, mas deixa a decoração linda.Pensando nisso separei alguns videos em que elas usam o copinho ou até mesmo faz outros objetos inspirados, olhem que amor:

-Hidratante labial do Starbucks

A fofa da Yasmin ensinou como fazer essa imitação do copo do Starbucks fazendo uma embalagem pra colocar o Lip Balm.Não ficou um amor?


-Carregador usando o copo

GENTEEE! Que coisa mais linda.Confesso que quando via essa imagem pensava que era a coisa mais difícil de fazer, mas não é bem rápido.Ele fica muito lindo pra decorar também, também da mais vontade de carregar o celular e da pra levar em qualquer lugar.


-Porta-treco copo Starbucks

E esse copo gigante? Queremos! É um porta-treco ou uma lixeira gigante! Muito amozorinho né?


-Sabonete liquido usando o copo

Pra você que não gosta de jogar fora a embalagem do Starbucks, você pode colocar sabonete liquido (que parece com o café) dentro e transformá-lo nisso! Deixa a decoração do banheiro muito lindo né?


-Capinha de celular

Olha essa capinha que linda (só consigo falar isso).Todos sabemos que capinha pra celular geralmente é caro,  não tem pro nosso modelo ou não é do jeito que queremos.Então que tal fazer o seu próprio em casa? Eu já tinha feito um desse forma e não sabia que já tinha na internet, fiquei tão feliz hahahah!

O que achou desses faça você mesma? Não tem como não gostar dessas fofuras.Se você fizer, tire uma foto, poste no Instagram e marque o blog (@dreamphotographe) e aproveita e nos siga <3

xoxo

4 comentários:

  1. Amei essa do carregador, eu tenho um copo da starbucks que trouxe de são paulo e fica lá na minha prateleira, sem uso dshsdhj vou dar um jeito nisso já!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou, faz sim, vai ficar lindo <3
      Beijos :3

      Excluir