sexta-feira, 20 de maio de 2016

5 sites para usar como fonte de inspiração

Girl Checking Tumblr on Her MacBook Pro Free Image Download
Se você assim como eu está procurando assuntos para escrever em blogs ou gravar videos vai entender que é difícil achar um conteúdo legal e que agrade os seguidores.Mas se for só pra procurar referencias esse post também vai servir.Separei 5 sites onde você encontra muitas referencias (muitas mesmo hahaha), pode ser que você já conheça mas nunca teve curiosidade de visita-lo para ver do que se trata, mas agora vai ver:

Pinterest
Esse é um daqueles lugares que visito todos os dias e é a principal fonte de inspiração para os posts aqui do blog.É basicamente uma ferramente de compartilhamento de imagens, porém bem filtrada e selecionada.O bom é que você cria quantos painéis quiser (como se fosse um pasta), salvando as imagens em cada um deles.

O Tumblr é bem famoso, principalmente entre os jovens.Quando falamos em Tumblr, logo pensamos naquelas fotos lindas, diferentes, cheias de filtro e que são bem feitas (Mas lembrando que Tumblr não tem padrão!) Lá é um ótimo lugar para se inspirar com as fotografias e tentar fazer as fotos em casa.Você também pode criar seu perfil no Tumblr, salvando as imagens que mais gostar no seu blog.

Esse é um site para os amantes de moda e pra você que curte ser estilista.Criando uma conta você pode criar looks, com as peças de roupa que quiser.Eu já fiz vários e em breve se vocês quiserem faço um post sobre isso.Quando você tiver sem idéias do que vestir você combina as peças (tem muitas roupas lá).Ah, se quiser comprar a roupa também da, como não é um site brasileiro, o preço é em dólar.

Logopond
Como o nome já diz, lá você encontra muitas logos e cores.O buscador é ótimo e encontra as melhores imagens para você.O legal é que em cada imagem clicada aparece as cores que foram usadas no design.Ele é atualizado diariamente o que faz ser bem atualizado, oque sempre é bom.

We Heart It
Confesso que antes eu não usava o site, mas agora mesmo fui ver melhor e dar uma segunda chance, e não é que gostei? Lá tem muitas inspiração sobre assuntos diversos, sério é muito bom! Existe pastas no site sobre coisas diversas, desde Demi Lovato a comidas hahahahaha.Tem também o buscador que é excelente que mostra as melhores imagens e você também pode adicionar sua imagens.

Então, gostaram? Eu visitei vários sites e esses realmente são os melhores para buscar todo tipo de referencia.Se gostou, comente e compartilha com os amigos :)

2 comentários:

  1. Eu uso a maioria desses sites e eles são perfeitos demais. Grande parte das inspirações das minhas fotos e posts eu tiro de algum desses sites e isso me dá um help e tanto na hora que escrever ou fotografar

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir