terça-feira, 17 de maio de 2016

4 filmes com a atriz Emma Roberts


A quanto tempo estou querendo indicar essa atriz aqui, sério.A Emma é uma atriz maravilhosa e que eu tenho um sonho dela fazer um papel de um filme que eu nem sei se vai ser lançado, hahahaha, que é a saga A Maldição do Tigre, se você já leu sabe de quem eu estou falando, sim a Kelsey.Bom, mas hoje não vou falar sobre isso.Vim indicar 4 filmes que Emma Roberts faz parte do elenco, se você não tem nada pra ver hoje escolha o seu:

1- Wild Child (Garota mimada)

Poppy Moore (Emma Roberts), vai além de uma garota mimada, é arrogante e infantil e irrita facilmente seu pai em relação a sua nova namorada, por isso ela é mandada para uma escola de meninas na Inglaterra, onde tem que lidar com muitas regras.Uma mudança drástica acontece, que vai desafiar muito ela, mas também construirá seu crescimento pessoal.No filme também tem Lexi Ainsworth, Shelby Young e é um filme clássico para adolescentes.


2- Palo Alto

Outro filme mais voltado pra adolescentes, porem mais sério.A drogas, o sexo, a solidão em presença constante no filme tenta moldar e consolidar a ideia do que realmente adolescentes sentem e vivem nesse período tão incerto e turbulento da vida.Não há exatamente uma história, são ocorrências ao acaso que unem-se, cheio de êxtase e melancolia.O filme é dirigido por Gia Coppola, inspirado no livro de James Franco (Que também está no elenco).


3- Ashby
O desajeitado Ed Wallis (Nat Wolff), 17 anos, precisa de ajuda para achar seu lugar no mundo e faz amizade com seu vizinho AshbyHolt (Mickey Rourke) em busca de ajuda.Porém, o que ele não sabia era que Ashby é um assissino ex-agente da CIA.Ele também conhece Eloise (Emma Roberts) em que acaba se apaixonando.


4- Nancy Drew e o mistério de Hollywood
Nancy Drew (Emma Roberts) é uma adolescente detetive que vive em uma pequena cidade de River Heights com seu pai, Carson Drew (Tate Donavan).Ela o acompanha em uma viagem de negócios, mesmo sendo proibida de investigações, Narcy escolhe a casa em vai morar: é a mansão da estrela de cinema Dehlia, que foi assassinada a muito anos.Ela começa a investigar o caso, recebe ligações anonimas, dribla as adolescentes descoladas da escola e procura o testamento deixado por Dehlia.

Eai, gostou das indicações? Existe muitos outros filmes e séries com ela claro, mas esse foram o que mais me chamou atenção.Caso você queira indicação de algum ator ou atriz aqui no blog, deixe nos comentários que vou fazer o máximo para atender :D Beijos!

4 comentários:

  1. Desses só assisti Garota Mimada. Acho a Emma tão maravilhosa. ♥
    Já tinha ouvido falar desse Palo Alto, mas que me lembre ainda não o vi. Mas pretendo ver por causa do James, homem maravilhoso.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!
    http://flocsflocs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir