sábado, 5 de março de 2016

DIY: Projetos inspirados em unicórnios ♥

Foto: Oh Happy Day


















Fala sério, unicórnios são os melhores, são fofos, diferentes, maravilhosos e já disse fofos? Eu gosto de tudo que é relacionado a eles, infelizmente ainda não foram descobertos (imaginação falando mais alto), porque seria incrível ter eles na nossa casa :p.Enfim resolvi homenagear eles com esses projetos muito fofos inspirados nesses seres misticos e coloridos.Olhem que amor:


A primeira parte de ser um unicórnio é ter um chifre fabuloso hahahaha.A GettingPretty ensinou a customizar uma tiara com os chifres de unicórnio.

OLHEM QUE FOFURA! Uma case de celular de unicórnio, gente sério muito Tumblr isso não? E olha que não é tão difícil de fazer e da para fazer em qualquer modelo de celular.



Agora se você quer literalmente virar um unicórnio, tem que ver esse video.A Ann Lee ensinou a fazer essas fantasia/pijama seja o que for é uma graça!


Que tal fazer uma camisa com essa estampa, da pra fazer com o desenho que quiser, as cores que quiser e na peça que preferir, muito estiloso né?


A Nathalia recebeu essa cabeça de unicórnio de mdf da loja Trybo Design e ela personalizou da forma que ela queria, ficou um amor.



Esse quarto super Tumblr foi feito com materiais fáceis que deixam o quarto super diferente.No vídeo ela ensina vários diy's inspirados nessas coisas misticas e cheios de luzes, cores e estrelas.

Então, gostaram dos videos de faça você mesma? Tem muitos diy's na internet inspirado neles.Você pode inventar os objetos que quiser do seu jeito.Ah! Se vocês fizerem ou tiverem uma ideia mande para mim uma foto pela página do blog, vou amar ver.Enquanto eles não aparecem vamos colocar chifres e pintar o cabelo de colorido dos cavalos hahahaha. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário