segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

DIY: Fazendo acessórios diferentes

Oi, tudo bom com vocês?
Você está cansada dos seus acessórios, está querendo um especial daquela sua série favorita ou com a sua cara?Então esse post é pra você, pesquisei acessórios de estilos e gostos diferentes.Eu adoro Diy, porque da pra mim deixar da forma que eu gostar e ainda melhor, sai bem mais barato que comprar.Olhem esses, e me diz qual é a sua preferida e qual sua ideia, quero saber :D






















O primeiro é uma graça <3, já imaginou aquela sua tiara velha virar isso? (Imagina uma com chifre de unicórnio? :p) é simples de fazer, só ter criatividade, as florzinhas são bem baratinhas, as orelhas podem ser feitas de feltro, nesse vídeo ela ensina um parecido.O segundo foram muito usados, e agora estão em alta, é bem fácil de fazer, vendo esse vídeo na Narumi.O terceiro são umas pulseiras diferentes que eu já fiz váários, aprenda com essa imagem.O quarto é para os fãs de Doctor Who, é um colar com um Tardis feito de Biscuit dentro dessa garrafa, muito fofo não?
Estou apaixonada por tudo, são muito lindooos.Bom, o primeiro é a famosa coroa de flores, que alias é fácil de fazer (antiestresse hahah :p) aprenda com este vídeo.O próximo é muito delicado e fácil de fazer, vendo essa imagem você entende como faz.O próximo é maravilhoso e eu tenho vontade de ter um de cada pedra, hehehe, existem aquelas pra cada signo também, eu acho um pouco complicado fazer, mas se você que aprender clique aqui.O último é realmente diferente, eu nunca vi (só aqueles bem chique que usa em casamento, sabe? hahah) é um acessório cheio de estrelas, nesse post você aprende muito bem.

Eai gostaram? Qual foi seu favorito e qual outro você gostaria de aprender? Comenta ai :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário