quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DECOR: Que tal a cor Quartzo rosa?

Cozinha-Rosa-decoracao
Oi, como você está? o/
Estava com saudades de mostrar inspirações de decoração aqui pra você, e por isso acabei encontrando uma cor que está sendo usada em casa, pode ser em paredes, objetos e até portas, é o Quartzo rosa, é um rosa claro que combina com tudo e sério, que cor lindaaaa! achei um amorzinho, se aquela sua parede do seu quarto ta um branco sem graça, essa cor vai mudar tudo, olhem que mara: 























Como as duas primeiras imagens mostram, as paredes foram colocadas essa cor, na primeira da até pra ver a parede do lado de outra cor e textura.A terceira foi apenas duas prateleiras pintadas e o resto ficou tudo branco, deu uma diferença grande, né? Você também pode usar em cobertas e edredons, pode até ser um detalhe, mas sempre faz diferença.

























No sofá, tapete e uma cadeira foram usadas essa cor linda e combinaram bastante, você pode usar em apenas um objeto ou parede, quanto em várias coisas, exemplo a primeira imagem desses últimos quatro.O próximo foi na parede toda, e um lugar sem porta, se tivesse porta eu a deixaria branco,ficaria fofo não? O penúltimo é apenas a cadeira, você pode tanto reformar uma cadeira velha com tinta ou com estofado dessa cor no acento.O último é a parte de baixo da mesa, e a almofada com um rosa clarinho, um amor não?

Como usar essa cor sem gastar muito:
  • Móveis antigos podem ser reformados;
  • Invista em capas de almofadas, travesseiros e edredons;
  • Cortinas podem ser um bom investimento para mudar o ambiente sem gastar muito;
  • Guardanapos de tecido feitos em casa;
  • Vasos e flores no tom de rosa quartzo;
  • Quadros para parede;
  • Velas aromatizadoras entre outros itens baratinhos que fazem muito efeito na decoração.
 Eai, gostaram? Vocês usariam essa cor e em que parte da sua casa?

2 comentários: