domingo, 3 de janeiro de 2016

As formas de usar listrado preto e branco

Oi, tudo bom com vocês?
Eu adoro pesquisar diferentes looks e outfits para me inspirar.Estava procurando alguns estilo Grunge e acabei percebendo que se usa bastante listrado preto e branco com diferentes peças, calças, shorts, chapéu, jardineira e etc.Por isso pensei em fazer um post apenas disso, mostrando formas diferentes para usar o listrado preto e branco.Olhem só:


























O primeiro é com um cropped listrado, calça rasgada e nos pés parece ser uma bota meio sandália (juro, nunca vi) mas achei lindo e diferente, principalmente a calça que não é muito longa.O segundo Look é um vestido listrado com uma jaqueta jeans rasgada, e nos pés uma bota cano curto muito linda (vestido e tênis também fica mara).O terceiro é mais no estilo Tumblr, apesar de não ter muita diferença com os demais, uma mistura de cropped, calça jeans cintura alta e essa bota incrível com salto.


























O próximo eu uso muito, uma blusa preto e branco, calça e tênis (Melhor look), bem simples mais lindo.O segundo é uma camiseta de manga longa com um cachecol no pescoço, uma calça preta de couro falso e uma bota preta.O terceiro já é com um shorts jeans, blusa com manga longa e um sapato que parece ser igual a o anterior.


























O primeiro eu usaria sem o colar (faz mais o meu estilo), mas o resto é lindo.Agora estou percebendo que esses últimos 3 looks está com bolsa, hahah (adorei!).O segundo é com uma jardineira, e uma botinha igual a primeira.O último é uma blusa com mais preto do que branco, uma calça legging e um tênis diferente que eu nunca usei, mas usaria se achasse hahah.

Eai, qual foi seu look preferido e qual é a forma que você usa?

6 comentários:

  1. Adoro peças listradas, estou louca por um vestido pra usar com jaqueta jeans, igual da foto msm. Adorei o post, o bom é que está fácil encontrar peças listradas. bjaao <3

    - Ewilyn

    www.brblackdiamond.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, adoro listras.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  3. Cath , voltei ! Cara , amei as novas postagens , mas vou comentar na que eu mais me identifico ( moda , ahsus ) . Eu amo essas listras que agora são tendência . Elas combinam com tudo , são muito lindas . Amei o post , estava com saudades do DP , hahahaha .

    Beeeijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, que bom que gostou, estava com saudade de você aqui! <3

      Beeijos Gi :D

      Excluir