quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

INSPIRAÇÃO: Decoração Geek

Oi, tudo bom?
Sempre separo várias inspiracões para vocês aqui, e como esses dias vi vários coisas Geeks, inclusive a nova linha Star Wars da Riachuelo que eu amei demais e assim resolvi mostrar algumas decorações no estilo Geek/Nerd e que da para adaptar para algum cantinho da sua casa, deixando do jeito que mais gostar.































 A primeira é a linha da Riachuelo que já comentei, tudo com tema Star Wars (quero), a segunda foto são 6 quadros com os símbolos dos Heróis, como Batman e capitão américa são super lindos e da para você fazer em casa, basta usar a criatividade!A terceira são páginas de Gibi porém em tamanho maior, você pode encontrar papel de parede com essa estampa ou pegar aqueles Gibis velhos da sua casa e colar na parede.A terceira achei incrível, que é um interrupitor com o nome de uma das magias do filme Harry Potter (Lumos = Luz!), da para fazer com spray nas cores branca e preto e escrever com canetas permanentes.





















 Na primeira foto é uma estante com o bichinho do Pac Man (Vocês entenderam né?hahaha), que serviu para guardar livros.A segunda foto é uma sala com 4 quadros com fotos das vilãs/rainhas más, nas cores preto e branco, muito lindo não? Já a proxima decoração é no tema Mario, que acredito eu que seja em um quarto de criança, mas se você for mais velho e gostar, não tem nenhum problema hahah.A última é mais uma vez com o tema Star Wars, com os famosos sabres de luz (ou espada hehe) colocados na parede, que serviu como uma pequena iluminação, amei!

Mais inspirações Geeks que realmente amei:
-Decoração Geek para o natal
-Outras decorações Geek/Nerd
   
Eai, qual foi sua decoração favorita? Você iria adaptalo na sua casa? Conta pra gente! o/

3 comentários:

  1. Já pode ter um surto depois que acaba o post?
    Que que isso? OMG
    Queria ser rica para poder imprimir essas fotos, levar para a decorada e falar: eu tenho o dinheiro, você tem o dom, me ajude.
    hahahahhaa
    Beijos
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que amor <3
      Na verdade não sai tão caro não hehe :D

      Beijos :)

      Excluir