terça-feira, 8 de dezembro de 2015

GRANNY HAIR: Inspiração e dicas

Oi, tudo bom?
Eu sempre estou falando de cabelo aqui no blog, tendências, cores e dicas.Hoje trouxe algumas inspirações de Granny Hair, que nada mais é do que cabelo cinza, sim cinza!Este ano foi muito usado e fez sucesso, e 2016 com certeza vai ser mais usado ainda.Separei alguns cabelos de diferentes tons e cortes, além de dar algumas dicas de como conseguir a cor e como cuidar.


Como conseguir o cinza?
Primeiramente seu cabelo deve estar em um loiro bem claro (até um tom numero 9), depois usar uma tinta com pigmento cinza, já vi muita gente usando as tintas da Keraton, mas você pode encontrar em farmácias, além de barato da para aplicar sozinha em casa.

Como Manter a cor?
O cinza é uma cor que desbota rápido, dura quase 4 semanas, e pode sair mais rápido se lavar com frequencia alta.Sua raiz vai crescer e se você quer manter o cinza tera que descolorir, e logo quando desbotar usar novamente a tinta.Não basta fazer apenas para tirar uma selfie e bombar nas redes sociais, você tera que hidratar bem, por conta que você descoloriu bastante.

Hidratação
Como foi descolorido muito, o cabelo fica bem ressecado e com isso precisa de uma hidratação intensa, se você tiver condiçoes vá a um salão fazer isso, logo depois lave normal nos dias seguintes para ir hidratando.Já mencionei em um post que existem também produtos específicos para esse tipo de cabelo.

Bom, espero que tenha gostado e que tenha sido útio para você.
Qualquer dúvida comente! ;D  

4 comentários:

  1. Eu não faria isto ao meu cabelo mas é tãaaaaaao giro !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o meu castanho médio, mas juro que se eu fosse pra mudar com certeza faria esse granny hair ou um ruivo tralvez ... kkk quem sabe. Enfim sou apaixonada nesses cabelos mas só de pensar em descolorir meus cabelos já gritam hsuahs, estraga super o cabelo. Pra quem tem o cabelo um pouco mais grosso eu acho que compensa, agora no meu caso não, fios super finos :(
    Adorei o post e as dicas, porque não adianta apenas fazer tem que saber como cuidar e manter. Bjaaao <3

    - Ewilyn

    www.brblackdiamond.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Verdade, realmente estraga o cabelo, da muita dó ;c
      Mas com cuidados da certo haha <3

      Beijos!

      Excluir