quinta-feira, 26 de novembro de 2015

4 tendências 90's que voltaram

Oi pessoas, tudo bom?
Infelizmente não nasci nos anos 90, mas é uma época que admiro muito e gostaria de ter vivido.
Atualmente vejo muita gente usando roupas, acessórios, e outras tendencias desse ano, os 90's foi marcado por estampas geométricas, muitas cores, o exagero era graça deste estilo.Se você viveu nessa época deve se lembrar dos casacos coloridos, macacões, bonés aba reta, calça jeans rasgada, camisas coloridas, óculos diferentes, e uma coisa que todos estão usando, o tattoo choker!Com tudo isso e muito mais, resolvi separar as 4 coisas que estão voltando a serem usadas atualmente.

Tattoo Choker
Os chokers era bastante usado na época, principalmente essas da foto acima, que são parecidos com tatuagens, por isso o nome (Tattoo Choker), eles ficam justo no pescoço e podem variar nas cores (eu tenho váárias haha) e podem ser diferentes como a última foto, que tem um pingente.Tem vários videos na internet ensinando a fazer, esse é o melhor vídeo.

Cabelo colorido
Essa é minha favorita, ksksk <3.Atualmente é bem fácil ver quem tem cabelo colorido, além de ser bonito foi muito usado nos anos 90, rosa, roxo, verde, azul e muitas outras cores que possa imaginar.Eu já mostrei como pintar o cabelo aqui, e dando algumas dicas para cuidar.Você também pode ver neste vídeo.

Penteados
Era bastante usado penteados com tranças e penteados bagunçados, o primeiro é bem simples, só dividir seu cabelo ao meio, e atras você começa a fazer duas tranças (uma de cada lado) e termina fazendo a trança na frente, como mostra a foto.A segunda posso falar que são dois coques um de cada lado, bem simples.A terceira vou chamar de trança com sidecut falso, pra fazer é só pegar uma mecha na lateral do cabelo (deixando uma para fazer as trancinhas), depois colocar para trás e prender. 

Camiseta Tie Dye
Quando fala dos anos 90 aposto que você lembra de coisas coloridas e do Tie Dye, que é uma técnica em que você pega uma blusa branca, torce ela e coloca tintas diluída em água loucamente pela camiseta, deixando secar ele ficar como as fotos acima, você pode variar, o mais tradicional é o espiral como na primeira e terceira foto.
Eai, gostaram? Qual é a tendencia que você usaria ou a que mais usou nos anos 90?

2 comentários:

  1. Eu amo o estilo dos anos 80 e 90(principalmente as bandas da época). Os penteados eu também gostei mas sou meio insegura e não sei se usaria pq as pessoas iriam pensar "nossa que coisa esquisita". Sim, preciso trabalhar isso de "confiar em si mesma"
    kisses <3

    http://labiosconfusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora está na moda saia de botões haha
    Eu adoro essa moda meio vintage sabe? Principalmente nas decorações!

    Beijo,
    Fani Fontes - Blog
    Posts recentes: Inspiração de Penteadeira / Vestidos de Madrinha

    ResponderExcluir