sexta-feira, 16 de outubro de 2015

INSPIRAÇÃO: Quartos Tumblr

Oie, como vocês estão? 
Eu sempre dou uma olhada no Pinterest, no Tumblr e vi muitas fotos de quartos com detalhes diferentes que é especialmente encontrado no Tumblr.Resolvi pegar os meus favoritos e mostrar todos para vocês, são inspirações que você pode usar no seu quarto usando esses pequenos detalhes que fazem a diferença.

Afinal, o que é um quarto Tumblr? Eu vejo como uma decoração estilo American Girl com muitas fotos, quadros, luzes e coisas fofas que acabam ficando lindo em fotos.Sempre vejo videos de gringas fazendo vários Diys com inspirações Tumblr.
Acredito que você tenha luzes natalinas guardadas em sua casa, e que podem decorar muito bem o quarto, eu acho muito lindo.E para colocar é bem fácil, só ter uma fita durex e colocar por cima de moveis, na cabeceira da cama, serve também como um "varal" de fotos.....use a criatividade!


Na parede também você pode abusar dos quadros e posters, uma ideia legal é que se você não tiver posters que goste, imprima e coloque em molduras ou sem mesmo e coloque da forma que quiser na sua parede!
Eai, o acharam desse estilo de decoração? Eu adorei e já estou adaptando o meu hahah.Comentem a opinião de vocês e o que usaria a mais para deixar no seu estilo.

O que acharam do post?

2 comentários:

  1. Quem me dera ter um quarto desse género, mas o meu quarto já é pequeno e ainda o partilho com a minha irmã, não da com nada.
    GIVEAWAY
    Tipicamente Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até sendo um quarto pequeno e divido da para decorar com alguns detalhes de quartos Tumblr ;)
      beijos <3

      Excluir